(1) nova mensagem

181 28 1
                                    

Conversa gerada aleatoriamente, diga olá!

pinkjin: oi, olá!

godofdestruction: Rápido! Faça uma reflexão filosófica sobre o sentido da vida!

pinkjin: hmm... eu acho que buscar o sentido da vida não é tão importante. a vida é algo que acontece, está sempre em movimento, sempre mudando. as pessoas se prendem muito em buscar algo pra justificar isso, querendo parar tudo pra fazer o momento importante, mas acho que o o que importa é que nós estamos aqui, vivendo no mesmo lugar, respirando ao mesmo tempo! não importa, vamos nos manter em movimento e pronto!

godofdestruction: wow

pinkjin: o que? foi muito bobo? não fez sentido? desculpe, às vezes eu me empolgo.

godofdestruction: Não! Não é isso. É que você é a primeira pessoa com quem eu falo aqui que realmente responde de forma satisfatória.

pinkjin: o que os outros responderam?

godofdestruction: na verdade nada, eles abandonam a conversa quando percebem que não estou aqui para enviar nudes.

pinkjin: não, você está aqui tentando tirar filosofias baratas de pessoas aleatórias, haha! é admirável.

godofdestruction: E você?

pinkjin: o que tem eu?

godofdestruction: por que está aqui?

pinkjin: ah... eu acho que só estava atrás das nudes mesmo.

godofdestruction: oh

pinkjin: eu to brincando, desculpa!!! meu deus, você deve achar que eu eu sou um tarado...

godofdestruction: jamais assumiria algo sobre você.

pinkjin: :)


***
Isso foi um lixo, desculpa.
Quem entender a referência lixosa ganha uma (1) bala.

internet // namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora