Eu não posso ter você

60 8 8
                                    


- Abra a porta, Regina. – Emma falou calma. – Não espero que entenda, mas aceite a minha decisão. Eu pensei muito sobre isso a semana toda. Na noite anterior não dormir devido a essa situação.

Regina encostou sua cabeça na porta com uma das mãos na maçaneta.

- Por favor, não queria que terminasse assim. Você mais que ninguém sabia como estava me sentindo. – Emma deu uma pausa. – Apenas deixe-me te ver.

- SE QUER IR, VÁ... VÁ EMBORA E ME DEIXE EM PAZ. – Gritou Regina com a voz tremula.

- Deixe-me explicar. – Emma na verdade não tinha oque explicar, mas queria ficar mais um pouco para que Regina ficasse calma.

- Não quero que se explique. Você fez a sua escolha.

- Apenas escute! – Emma parecia nervosa. - Me desculpe por todo o mal que te fiz, eu estava fora de qualquer alcance, talvez fora do meu lugar? – Disse confusa. – Digo isso quando procuro por um espaço vazio. Meu maior desejo é ter você aqui comigo, mas meu outro desejo é ir embora, porque Regina... – Emma não conseguia mais falar. – Eu não posso ter você, e vou só lhe fazer mal. 



Olá pessoas lindas *-* 

Essa é minha primeira fic, e os capítulos serão curtos. Espero que gostem e revelem os errinhos. Errar é humano e prometo não persisti nos erros no próximo cap. kkkkk 

Beijooos :) 

Goodbye {SwanQueen}Onde histórias criam vida. Descubra agora