Parte I
Eu sou perfeito não é?
A minha vida é perfeita não é?Todos pensam o mesmo. Sou o menino abençoado, sou o Park Jimin, nasci com tudo pra dar certo. Mas nao dá.
Eu tento. Todas as minhas roupas caras e estilosas, toda a minha maquilhagem...tudo isso é apenas a minha fuga, esconde muito bem o lugar negro que é o meu coração, esconde toda a minha depresão e todo o meu ódio por mim mesmo. Esconde tão bem que todos invejam a minha vida, sendo que eu só desejo que ela pare.Eu sou, aos olhos dos que julgam, o menino bonito, com bom corpo, com bom estilo, boas notas, bons amigos, boa família, boas vivências, boas qualidades.
Mas o que lhes faz pensar que isso é bom?
É bom porquê?Eu vejo o bom nisso, apenas nao o sinto. Não me sinto bonito o suficiente, não me sinto confortável o suficiente com o meu corpo, não sinto uma grande ligação a amigos, não sinto ligação à família, não tenho boas notas, não tenho boas qualidade.
Não tenho, não sou, não sinto...
Não porque não quero, mas porque não consigo.
O único lugar seguro para mim é na dança.
Consigo falar, consigo mostrar todos os meus sentimentos.
Choro, desespero, grito, rio, sensualizo e por aí além. Todos os sentimentos são expulsos numa fração de minutos.A dança é arte. Arte inexplicável e impossível de entender pelos seres humanos.
Porque é que mexer os músculos e ossos do teu corpo de acordo com ondas sonoras podem expulsar toda a acumulação de sentimentos e definitivamente mudar o teu dia tornando-o melhor?A dança é a minha melhor amiga.
...
No entanto nem a dançar sou suficientemente bom...
Parece que nasci para "não o suficiente" e pensar nesta perspetiva dói tanto...
** ** ** ** ** ** **
|| E aí pessoal...Bem, devo dizer que a história principal foi inspirada em pessoas reais, depois é que adaptei aos membros...
사랑해 박 지민 ||FIGHTING 💪❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
{ LOST }
Fanfic[Concluída] 7 pessoas diferentes cruzam-se no mesmo dia, em situações diversas. Nesse mesmo dia todas são confrontadas pela morte. "Que História Devem Carregar Consigo?"