❤️9❤️

13 1 0
                                    

Katy on•

Acordei sozinha na cama de Dawon, me levantei e fui para meu quarto, fazer minhas higienes matinais.

Desço as escadas e sinto um cheiro ótimo de café.

- Hummmmm, que cheiro ótimo de café. - digo me sentando nos bancos do balcão.

- Apenas espere, estou fazendo panquecas. - diz ela mexendo algo na panela.

- Assim vou engordar Dawon. - digo digitando a senha de meu celular.

- Você pode, é magra.- ela diz colocando umas panquecas prontas em um prato.

- A magra aqui é você.

- Nem sou.

Comemos a panqueca com blueberries. Melhor panqueca que comi.

E fomos para o café de ontem.

Para minha alegria, eles tinham vagas. Eu iria fazer cafés. Estou bem feliz, pois vou trabalhar com a bebida que mais gosto, será ótimo sentir aquele cheiro de café todos os dias.

Já peguei o uniforme, iria começar na semana que vem.

Aproveitamos e fomos em uma loja de móveis que tinha ali perto. Tinha que comprar os móveis para meu apartamento.

Eram móveis lindos, estilo clean e modernos. Porém eles eram um pouco caros. Vou juntar um pouco de dinheiro para comprá-los.

Eu e Dawon resolvemos ir ao meu apartamento, só pra poder me mostrar como é.

Era lindo. Tem piso de madeira, umas janelas grandes na sala. É pequeno, porém aconchegante. Apenas um quarto, escritório, banheiro e cozinha americana com a sala. A lavanderia era no térreo, compartilhada com os outros moradores.

- Não vejo a hora de me mudar pra cá. - digo olhando a vista da sala, que dava para ver mais uns prédios e uns comércios. Meu apartamento era bem alto.

- Ué, não está gostando da minha casa?

- Estou sim, mas é que é bom ter seu próprio espaço e não incomodar ninguém.

- Você não está me incomodando Katy, de onde tirou isso? - diz me dando um abraço.

- Não sei.

- Gostou tanto daqui assim?

- Sim, é perfeito. Quando você falou do preço pensei que ia ser algo menor e ruim. Mas é incrível.

- Eles falaram que diminuíram o preço, porque fazia tempo que estava desocupado.

- Sabe o porquê?

- Eles disseram que é por conta do barulho da rua, e pelo apartamento ter só um quarto.

- Isso pra mim é perfeito. - digo olhando em volta do apartamento. - Eu amei.

- Fico feliz.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora