•Katy On•
Ultimamente minha rotina está sendo: Casa da Dawon, trabalho, casa da Dawon, trabalho, casa da Dawon, trabalho.....
Já faz quase 2 meses que estou na Coreia do Sul.
Consegui comprar alguns móveis pro meu apartamento, fogão, geladeira, microondas, mesa de jantar, cadeiras e uma mesa de escritório. Resolvi comprar essas coisas primeiro, pois ainda não achei a cama ideal.
Eu e Dawon vamos sair esse fim de semana para comprar os móveis para o quarto, e alguns utensílios para o banheiro e para a cozinha. Eu posso viver sem TV e um sofá por enquanto.
Aqui estou eu na cafeteria, fazendo um chocolate quente com chantilly e raspas de canela para um cliente.
- Senhor... - leio o nome no copo, que já tinha esquecido. - Hoseok? - espera, Hoseok? Não pode ser..
- Sou eu! - aparece do outro lado do balcão. - Oh! Você é a menina, amiga da Dawon, que encontrei aquele dia! Não sabia que trabalhava aqui.
- M-meu Deus. - não posso acreditar que é Hoseok novamente em minha frente. Quanta sorte, espera. Ele falou Dawon? - Você de novo Hoseok? Eu não vou aguentar. E como conhece Dawon?
- Dawon? E-eu disse Dawon? - Ele olha assustado pra mim, que estava a ponto de chorar. - Eu preciso ir, muito obrigada. - ele pegou o café e foi para o caixa.
O que acabou de acontecer? Meus olhos começaram a lacrimejar mais ainda, a ponto de cair uma lágrima, limpei rapidamente, não posso chorar em serviço.
Finalizei o dia, igual os outros, Dawon passou na frente do meu serviço e fomos embora.
- Como foi o trabalho? - Dawon pergunta assim que sento no banco.
- Foi legal, porém aconteceu algo estranho hoje. - digo colocando o cinto.
- O que foi?
- Hoseok foi lá comprar café, eu quase chorei quando o vi. Ele me reconheceu, e falou: "Você é aquela menina amiga da Dawon, que estava aqui outro dia". Como ele sabia que eu sou sua amiga?
- Omma! - Dawon meio que reclama. - Como Hoseok foi tão burro a ponto de falar isso? - ela sussurra. Ela conhece Hoseok?
- Dawon?
- Katy.. - ela suspira.- Preciso te contar algo quando chegarmos em casa ok?
- Ok.
Daí em diante ficamos com um silêncio desconfortável dentro do carro.
Fiquei pensando no que Dawon poderia estar escondendo de mim. Seria algo grave? Seria ela namorada de Hoseok? Aish!
Chegamos em casa, Dawon coloca as chaves do carro na mesa.
- Katy, vamos nós sentar. - ela aponta pro sofá. - Não fique chateada comigo, por favor. Não fiz por mal foi pela segurança de nós três.
- Nós três? O que esta tentando me dizer?
- Eu sou a irmã de Hoseok.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?