💚11💚

19 0 0
                                    

Katy on•

- Você o que? - digo indignada.

- Eu sou a irmã de Hoseok, Katy. - ela diz abaixando a cabeça.

- Por que nunca me disse? Por que escondeu todo esse tempo? Gostava de me fazer de boba? - nunca gostei de ser enganada, e não posso acreditar que Dawon fez isso comigo. Eu estou com raiva.

- Desculpa Katy. Estava esperando o momento certo. Fiquei com medo que se eu contasse, você só conversasse comigo por interesse ou então poderia arriscar a segurança de Hoseok, ou até a minha.

- Você acha que eu sou esse tipo de pessoa? - começo a chorar. - Eu nunca faria isso, nunca faria nada pra machucar Hoseok, você sabe disso.

- Me desculpe, não chore por favor.

- Eu preciso ficar sozinha Dawon, preciso raciocinar tudo, ver se consigo entender seu lado. Vou para o meu quarto, licença.

- Espero que entenda, e por favor, te peço de novo, não fique chateada comigo, você é muito especial pra mim.

Aceno com a cabeça e subo correndo para meu quarto.

Como Dawon pode fazer isso? Por que nunca me disse?

Isso realmente poderia acabar com a segurança de Hoseok? Como?

Depois de muito tempo pensando, chorando, escutando músicas, acabei dormindo.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

capitulo pequeno pq to sem inspiração again.

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora