Capítulo 3

15.6K 1.9K 358
                                    

REPOSTADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REPOSTADO

Isabella

Passado

— Não posso acreditar que você está indo atrás desse cara.

Olha ele aí, aquele cara idiota que fica atrás de mim como uma sombra que, infelizmente, tem vida.

— Não acredite, eu não me importo com seu ''ceticismo''. — retruco, andando mais apressadamente, tentando me livrar desse cara intrometido, idiota, canalha, merda, imbecil...

— Pare de me xingar.

— Como sabe que estou e xingando? — paro de andar, encarando-o.

— Bem, três dias atrás de você e já te conheço. Você mexe a boca a cada vez que te irrito. Claro que está me xingando.

— Se sabe que me irrita, por que persiste? Já percebeu que não denunciarei, parece que Sara está bem, não é mesmo? E desconfio muito que você e seu amiguinho de merda sejam da máfia, porém, vocês são muito idiotas para tal coisa.

— Idiota? Eu? — ele cruza os braços, mostrando os músculos por baixo da camisa. O sorriso é o mesmo de sempre, zombador, arrogante, babaca, eu quero mata-lo! — Está me xingando novamente.

— O que quer?

— Você é linda, sabia?

— Sim, eu sei, tenho espelho em casa e todo dia admiro a minha beleza. Mais alguma conclusão óbvia sairá da sua boca?

— Acho que já sabe o quanto fica sexy dançado.

— Poderia ser menos óbvio? — reviro os olhos.

— Ok, então serei menos óbvio. Quer dizer, só você não enxerga isso. Porque ter um cara tão idiota como esse, sendo que eu estou aqui?

Ok, tenho que rir da sua prepotência.

— Adeus, babaca.

— Eu gosto de você por me enfrentar. São poucos que fazem isso.

— Me dê o contato deles, para uma reunião, ensinarei a todos como tratar um imbecil como você da forma devida.

(...)

— Olá, Adam. — sento de frente para o cara que, um dia, eu amei.

— Podemos falar sobre o que aconteceu naquele dia?

— Sobre como foi um cafajeste e me fez pagar a conta do motel? Tudo isso porque neguei sexo? Podemos falar sobre isso, adoraria falar disso na minha casa, com minhas facas por perto, para eu cortar seu pênis, cozinha-lo e te fazer comer.

(COMPLETO NA AMAZON) Reencontrando o passado - Os mafiosos (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora