As semanas passaram e a verdade é que eu não fiz nada para além de comer, ler, dormir e ver filmes. Nem parecia que eu era alguém a um mês de se casar e eu era literalmente a única a não fazer nada enquanto todos os outros estavam na correria atrás das preparações. Eu só ouvia-os a andar de um lado pelo castelo e ao telefone enquanto eu me encontrava estirada no sofá com um pacote de gelado no colo assistindo à tv.
Sim, gelado. Eu sei que estávamos em Julho, no meio do inverno cá na Austrália mas gelado é vida então eu como quando quiser em que estação quiser, obrigada.
Minha mãe passou por mim e se colocou na frente da televisão tapando-me a vista.
- Mãe! – choraminguei.
- Alexandra, o que estás a fazer? – perguntou ela de mãos na cintura.
- Hm? A comer um gelado? – respondi olhando pra ela com cara de inocente colocando mais uma colher de gelado na boca.
- Alex tu passaste semanas inteiras nesta vida de não fazer nada. Só comendo. Quando tens um milhão de coisas pra fazer.
- Mas mãe... - espreguicei no sofá deitada fazendo-a revirar os olhos. – Estou de férias.
- Sim, mas quem se vai casar és tu, não eu. Agora levanta e vai fazer algo de jeito. – ela mandou e eu me levantei do sofá fazendo beicinho mas levando comigo o meu gelado.
Ao me virar para ir embora ela tirou-me o gelado da mão.
- Ei! – protestei.
- Já chega de doces. Se continuas a comer isto não entras no vestido de noiva nem naquele que tens de vestir daqui a dois dias na estreia do filme. – ela falou – falando nisso. – ela pausou – não tens a mala para arrumar?
- Mas nós não temos alguém que faz isso por nós?
- Não sei se reparaste mas toda a gente neste palácio está trabalhando no teu casamento então acho que consegues arrumar a tua própria malinha já que estás de férias e não tens nada pra fazer, - ela deu-me o sorriso maléfico e levou uma colher do meu gelado à boca – certo?
Dei-lhe um olhar zangado e voltei-me indo pra cima.
A estreia do filme era daqui a dois dias e eu estava muito feliz por ver todo o mundo de novo. E quando digo todo o mundo quero dizer todo o mundo mesmo. Até Yazid, Bella, Max e as gémeas disseram que não iriam perder por nada.
Não se falava de outra coisa em Hollywood.
Todos queriam ver esse filme onde duas princesas da vida real eram as estrelas principais e os outros actores que segundo eles conhecemo-nos todos nas filmagens eram estrelas promissoras e praticamente feitas para o estrelato.
Mas as duas pessoas que tem atraído mais atenção não eramos eu e Jaz.
Eram Stella e Adam.
E não era de admirar. Eles são extrovertidos, amigáveis, tem a beleza de Hollywood e foram feitos para estar à frente da camara. Todos os sites de fofoca falavam deles e acho que ouvi falar que já há directores esperando em fila pra pegá-los para os seus filmes assim que virem como eles se saíram em Cena Real.
Sim. O nome continuou sendo esse por mais que reclamamos.
Mas bem, aqui estou eu preparando-me para entrar no mundo do estrelato e ter todos os olhos em mim mais uma vez.
Suspirei jogando algo que nem sei o que era para dentro da mala mas rapidamente me aborreci e apenas me sentei em cima da mala olhando pro nada apenas pensando no que Philip e a minha família inteira vai pensar do filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)
Novela JuvenilAlexandra fez a sua escolha e agora embarca numa nova aventura. Ela vai frequentar a prestigiada California College of the Arts onde irá estudar cinema. Sem querer ser tratada de modo diferente ela omite a todos que é uma princesa e está livre para...