four

186 34 1
                                    

Num dia que não estava muito movimentado o mercado, acho que era final de mês, ninguém nunca tem dinheiro em final de mês, eu levei meu caderno de anotações para o estabelecimento.

Eu gostava de escrever músicas e ideias sempre voavam pela minha cabeça e provavelmente era esse o motivo pelo qual eu sempre vivia no mundo da lua. Agora não tenho mais tantas ideias assim.

Enquanto eu estava totalmente distraído escrevendo alguma coisa aleatória, você me deu um susto, tenho certeza de que você também se lembra disso, não lembra? Eu dei o maior pulo e comecei a te bater com aquele caderno pequeno até que percebi a sua risada, Hoseok, tão alta e alegre. Quando vou poder escutá-la novamente?

Idiota”

Você nunca foi um idiota, Hoseok, você é e sempre será a melhor pessoa que eu já conheci — não fale a Taehyung que eu estou te dizendo isso, ele pensa que é especial.

Então, você escreve músicas, uh? Eu dou movimento à elas.”

Eu fiquei confuso.

“Eu sou um dançarino, hyung.”

Então você começou a falar das aulas de dança no sábado de manhã que fazia, sobre como seu professor ensinava aos alunos como se comunicar e passar suas emoções através da dança.

Você, Hoseok, tinha um brilho tão grande no olhar enquanto falava sobre a dança, que eu chegava a desejar que você falasse sobre mim também com aquele mesmo brilho no olhar. Era pedir muito?

E não calou a boca sobre todos aqueles movimentos e ritmos diferentes, — não que eu estivesse reclamando, era maravilhoso te ouvir falando — até que clientes entraram no mercado.

Naquele mesmo dia, você só me deixou ir embora quando eu prometi ir até a sua casa e assistir a uma das coreografias que você havia feito.

Você achava mesmo que eu iria recusar assistir a algo que você havia feito, Hoseok?

Não sabia nem se éramos amigos ainda, mas você já era tão importante para mim.

sunlight!¡yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora