Banho de Água Fria

144 10 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Regina

Uma fisgada na espinha me despertou do sono agitado e nada confortável. Eu realmente precisava achar uma cama para passar a próxima noite, pois dormir na areia da praia estava completamente fora de cogitação. Além de virar minha coluna do avesso, eu precisava urgentemente trocar de roupa, pois as que eu usava estavam completamente sujas. Aliás, eu também estava imunda, e desejava um banho quente o mais rápido possível. O último foi a mais de 24 horas, e que já tinha vencido há algum tempo. Tive a certeza disso quando, de relance, aproximei minhas narinas da minha axila. Argh, o negócio estava feio para o meu lado, e se eu realmente quisesse arrumar um trabalho, precisava dar um jeito naquilo.

O Sol começava a nascer bem na ponta da praia e eu concluí que devia ser por volta de cinco e meia da manhã. Fiz uma nota mental de comprar um relógio assim que achasse um e tivesse dinheiro para tal, lógico.

Pela primeira vez abri a mochila que Zelena me deu ainda em Carrollton, e fui descobrindo tudo que ela tinha jogado ali dentro, além das roupas. Duas calcinhas, um top, uma toalha surrada, pasta e escova de dente, pente, um sabonete e um desodorante já pela metade. "Aquela ruiva pensou em tudo mesmo".

Chegou a passar pela minha cabeça que ela pode ter fugido de casa algumas vezes. Não tinha outra explicação para tanto conhecimento nessa área.

Ok, eu tinha produtos de higiene e roupas limpas. Só precisava de um lugar para tomar um banho, mas onde? Levantei o olhar em direção ao mundo de água na minha frente e uma ideia absurda me acometeu.

"Não, eu não tô pensando nisso". Olhava desesperadamente para os lados, para ter certeza que não havia mais ninguém naquela praia além de mim.

"Vamos lá Regina, coragem. Ainda é cedo, e ninguém vai te ver. É só um banho rápido".

Separei tudo que precisava para o meu momento íntimo, ainda achando aquilo tudo uma loucura, mas era a única saída que eu tinha no momento. Me aproximei do mar, e a água era tão limpa e calma, que fazia o contraste perfeito com a minha pessoa que estava toda suja e nervosa. Mais uma vez observei ao meu redor para confirmar se estava sozinha, retirei o moletom cinza o colocando na areia e acima dele posicionei a toalha, prendendo meu cabelo num coque mal feito. Terminei de tirar as minhas roupas da maneira mais rápida que consegui, peguei o sabonete e respirei fundo, dando passos em direção a água.

- Puta merda! – Senti o corpo todo congelar quando molhei a ponta do pé na água mais gelada que já toquei na vida. Se eu já estava com frio por estar pelada, imaginei depois de entrar ali. – Tá legal, eu preciso de um banho e rápido. Então sem frescura Regina!

Puxei tanto ar para dentro dos pulmões que cheguei a ficar tonta. Tomei a coragem necessária e entrei de uma vez na água, dando pequenos gritinhos pelo contato dela com o meu corpo. Cobri-me até a altura dos seios, e me senti um pouco mais protegida dos olhos de qualquer um que pudesse passar pelo local naquela hora. Logo que comecei a passar o sabonete pela minha pele, aquela porcaria escapou entre meus dedos e sumiu mar à dentro. "Merda, mil vezes merda. Belo jeito de começar o dia.".

sou•nósOnde histórias criam vida. Descubra agora