Pov Camila Cabello
No dia em que meu irmão foi embora era em uma sexta, o que significa que eu não iria ao mar de hormônios por mais dois dias, que passou voando por que hoje já era segunda e nesse momento estou na cozinha sentada em volta do balcão mexendo no meu celular... O que? Acha que por que tenho mais de 300 anos não posso ter um celular e socializar com os humanos? Fala sério, eu amo a internet, a melhor coisa que os humanos inventarão!
- Mãe você parece uma adolescente falando com o boy/girl! – Angel fala entrando na cozinha se sentando em minha frente com um sorrisinho de trouxa e pega o celular para mexer.
- Eu sou uma adolescente filha! Olhe para mim... Me diz se eu não tenho cara de uma adolescente? – Falei largando o celular e a encarando.
- Adolescente? Esta mais para idosa! – Pedro entra do nada com um sorriso no rosto, ele esta com um fone no ouvido e vem trazendo as mochilas.
- Respeito e bom, e conservam uns tabefes em você senhor Fonsi! – Falei o encarando com um sorriso sarcástico.
- Mamãe precisa ver a branquela de Piu-Piu pequeno! – Pedro finge que esta cochichando no ouvido da Angel.
- Quem é a branquela de Piu-Piu pequeno? – Realmente não sabia.
- A causadora de sua dor! – Angel fala e eu penso no fato de que até os pirralhos sabiam e eu não.
- Dane-se ela! – Falei revirando os olhos escutando eles sorrirem. – O que me lembra de que vocês ainda não me falaram nada sobre eles, apenas que Angel não conseguia ver o futuro deles, até o dia em que Neels foi embora e vocês encontraram com eles.
- Quer saber sobre todos ou apenas sobre a branquela de pipiu pequeno. – Por que diabos Pedro esta chamando ela assim?
- Pedro sabe a minha paciência? – Pergunta retorica, mas que foi respondida com um aceno de cabeça. – Ela esta se esgotando. É claro que eu quero saber sobre TODOS... Mas me fala por que esta a chamando assim!
- Como já contamos como eles são vou apenas falar o nome e os poderes certo?! – Angel já tinha me descrito cada um, então era só falar o que cada um consegue fazer. - Dinah Jane: Absorção de Dano, Normani Kordei: Absorção Cibernética, Lucy Vives: Despertar habilidades, Verônica Iglesias: Amplificação de habilidades, Troy Ogletree: Ofuscação, Allyson Brooke: Absorção Vital/Harmonia Intocável... Aaah, eles também falaram que a mãe deles que se chama Megan Fox tem o poder de Reversão de poderes.
- E o poder da Lauren? – Perguntei tentando demonstrar que só perguntei por perguntar.
- Ela teve que ir embora na hora em que ela iria nos falar. – Angel me explicou.
- E por quer o loiro azedo a chama de: Branquela do Piu-Piu pequeno? – Perguntei por que eu realmente queria saber.
- Não sabe mamãe?! – Pedro sabe que não sei, mas gosta de abusar da minha paciência.
- Se eu soubesse eu acho que não teria perguntado! – Sim, às vezes nós discutimos como crianças.
- A branquela tem um Piu-Piu mamãe... Lauren é intersexual! – Agora sim eu estou em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternally Eternal
Fanfiction"Tenha coragem, Lauren! Se levante agora, abra seus olhos e volte para ela... Eu escutei aquela voz em minha mente enquanto estava aparentemente desacordada. Eu queria me levantar, eu sentia que deveria, minha alma queria se erguer, queria ajuda-la...