REPOSTADO
ISABELLA
Passado
Olho as imagens daquilo que acreditei que seria a minha felicidade. Eu e Adam. Não é fácil esquecê-lo em apenas três dias. Claro que eu o odeio, mas ainda sou burra o suficiente para olhar essas fotos e pensar: ''No que eu errei?''.
Não que o erro seja meu, quer dizer, não errei no meu relacionamento com Adam. Ele parecia ser o cara perfeito para mim, eu era muito fria com ele. Talvez pelo fato do meu pai odiar tanto o Adam, fazer mil e uma acusações contra ele, e Sara apoiava a minha separação. Acho que o meu erro foi ser cega. Sara sempre enxergou longe, enxergou tão longe que já desconfiava que seu ex-namorado, Brian, estava tendo um caso com a vadia que odiamos.
Adam não me traiu, não que eu saiba. Mas me humilhou no motel... Terminamos por ele ser um grosso comigo. Não que eu seja calma, mas sou ignorante se forem comigo.
— Sara, eu adoraria que tivesse aqui ao meu lado. — sussurro para o nada.
Não tenho Sara ao meu lado e nem posso conversar com minha mãe, porque ela ficará ao lado de Adam. O ''genro perfeito''.
O som de alguém batendo na porta me tira dos pensamentos e das minhas culpas. Tiro rapidamente as fotos da minha frente, ainda sem coragem de apaga-las. Olho no espelho que está na parede da sala, arrumo o meu cabelo e enxugo as lágrimas estúpidas que caíram.
Abro a porta e o arrependimento bate no mesmo instante.
— Tchau! — tento fechar a porta, mas o cara é mais rápido e me impede.
— Eu avisei que viria.
— Foi tão insignificante que esqueci as suas palavras. — tento fechar a porta novamente, mas ele me impede, mais uma vez. — Qual o seu problema?
— Por que estava chorando?
— Porque eu quis. — respondo, da minha maneira grosseira de sempre.
— Por causa do Adam? Isso é sério?
— O que sabe do Adam para odiá-lo tanto?
Fico encarando os olhos azuis de Marco e acabo me distraindo tempo suficiente para que ele fique encostado na porta, impedindo de vez que eu a feche.
Chris Evans bandido!
— Nenhum cara que te trata dessa maneira merece respeito.
— Você sabe o que ele fez comigo? — encaro Marco de maneira duvidosa.
Eu conheci Marco depois da humilhação do motel... Ele já estava me seguindo antes disso?
— Ele te machucou? — não, acho que ele não sabe de nada. — O que ele fez com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) Reencontrando o passado - Os mafiosos (Livro 4)
Chick-Lit⚠ É NECESSÁRIO LER OS LIVROS ANTERIORES ⚠ Quarto livro da série Os mafiosos Livro de Marco e Isabella Após receber a notícia da morte do marido, Isabella continua acreditando que Marco está vivo. Disposta a encontra-lo, ela foge da sua "proteção" e...