Passos

18 0 0
                                    

4 meses depois

Eu ouvia o barulho dos meus saltos ecoando pelo corredor enquanto algumas lágrimas estavam escorrendo por meus olhos.

Justin tinha adiado a volta pois Henry quis visitar outros lugares do mundo e eu concordei, Meu filho presenciava dessa aproximação com o pai.

— Positivo?— Rudy se aproximou com os olhos arregalados

— Positivo!— Falei e abaixei minha cabeça suspirando mas logo o olhei, Rudy sorria, pulei em seus braços e ele começou a me rodar, girávamos e girávamos....

Embora minha barriga estivesse grande eu precisava ler e ver com meus próprios olhos.

Ele me colocou no chão encarando-me

— Vamos! Henry e Justin devem estar chegando em casa agora, você vai contar ? Como vai fazer isso? Hoje?— Rudy fez várias perguntas uma atrás da  outra.

Suspirei

— Hoje na festa de aniversário do Justin.— Sorri e Rudy me olhou com os olhos brilhando

— Você é maravilhosa irmãzinha.— Ele levantou a mão e eu bati nela fazendo nosso toque.

Mais tarde

Todos estavam na sala, nossos amigos, Maejor passou do meu lado e eu arregalei os olhos pois ele gritava algo que eu não conseguia entender.

— MEXEU COM O R7 VAI VOLTAR COM A XOTA ARDENDO VAI!!!— Maejor gritava

— Que porra é essa?— Kendal gritou

— É MÚSICA BRASILEIRA.— Alfredo se aproximou

— Ele só aparece falando essas línguas estranhas, esse doido!— Kylie disse

— Eles chegaram.— Raphaella veio correndo toda afobada junto com Rudy.

Nos aproximamos da porta e assim que ela foi aberta gritamos em uníssono.

— Parabéns!!!!!

Justin sorria ao lado de Henry, ele se aproximo rápido para me abraçar mas parou no segundo seguinte em que seus olhos desceram por meu corpo e ele notou a barriga que estava crescendo.

— Ella, meu Deus Eleanor.— Ele gritou jogando as malas no chão e me pegando no colo enchendo meu rosto de beijos.

Suspirei feliz, ele me colocou no chão e passou a mão por minha barriga, o bebê ainda não mexia.

Henry se aproximou com lágrimas nos olhos

— Eu vou ter um irmão?— Ele perguntou e Justin o puxou e nós três nos abraçamos.

— Obrigado Ella!— Ouvi a voz embargada pelo choro

4 meses depois 

Justin estava deitado na sala e Henry estava na escola, enquanto eu tinha acabado de acordar com umas dores na barriga, alisei ela sentindo a dor novamente até me tocar de que aquilo eram chutes.

— Justin sobe aqui!— Gritei.— Vem logo

— Por quê? O que foi?— Eu estou assistindo o jogo.— Ouvi Justin gritar

A Fresh Start / #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora