Eu tava ficando louco e abatido , sentindo por demais a falta da sinhazinha , e eu num sabia mais o que fazer para ver ela , ela mal saia da casa grande , e foi quando eu já estava perdendo as forças de ver ela , aí ela surgiu , formosa , e eu dei uma carueira , nas pernas , meu coração parece que ia saltar boca a fora , eu fiquei arregalando os olhos , quando ela veio até a mim e disse --- como vai negro? --- bem sim senhora ,eu , que estava molhando as flores fui olhando para ela de canto de olho , aí ela foi andando em direção ao lado do pomar , e de repente , ela se virou sem eu esperar e aquilo me deu um sacolejo nos peitos eu pouco ouvi quando ela falou de tão tonto que fiquei , --- Inácio , deixe o que estar a fazer e me acompanhe com Jacinta , quero ir ao plantio e depois quero ver o rio , ela falou séria e eu obedeci ---sim sinhá , e partimos , para ver tudo , ela estava por demais disposta e eu carregava em mim uma mistura de alívio , dor e alegria , ela estava tão fria , nem parecia a sinhazinha de antes , mas foi bom , pensei eu , par eu num ter mais aqueles pensamentos ,né?.
Fomos para a lavoura , e eu fiquei mais esperto , ela foi amável com todos ali e investigou tudo de novo , falou , riu e depois ela deixou Jacinta a prosear e foi ter comigo , um pouco distante dos outros , eu , estava de cabeça baixa , aí ela falou --- levante a cabeça quando fala comigo , eu não quero que abaixe essa sua cabeça entendeu? --- entendi sim senhora , ,eu me perdi olhando aqueles olhos e fui me acalmando quando vi o seu sorriso estampado em seu rosto ,ah! ela era por demais bonita, eu queria ver aquele sorriso todo dia , e ela parecia que tinha ficado sem a birra e voltou aos poucos a ser o que era e eu fiquei feliz e feliz perguntei mais tarde em baixo da árvore do rio que ela tanto gostou , --- a sinhazinha ainda está zangada com esse negro ? --- já passou , negro! --- eu posso saber o que fiz de errado? pra mode consertar? ela , aproveitou que Jacinta estava a se banhar e falou --- não gostei de você ter dado a flor a Jacinta , aí eu fiquei confuso , pensei alguns minutos para ver se ela falava alguma coisa e ela nada , apenas ficou parada olhando o rio e o banho da sua mucama , eu tomei coragem e falei --- eu só queria agradar e ela merecia uma flor também , ela se virou e bem perto de mim e eu fiquei sentindo o cheiro que vinha dos beiços , dela --- é a mim que eu quero que você agrade , somente a mim entendeu? -- entendi sim senhora , aí ela sorriu e falou --- me desculpe , eu estou meio esquisita mesmo , mas não quero você agradando mais mucama minha , nem as outras negras da fazenda --- tá certo sinhazinha .--- é uma promessa ? ela perguntou --, é uma promessa , eu , respondi , sem saber o porque , mais queria era ficar bem com ela aí ela me tocou suave e eu vi as minhas intimidades ficarem assanhadas , e eu num podia resisti, eu estava muito agoniado , aí ela se aproximou de mim mais ainda e disse --- eu gosto do seu cheiro , negro ! e eu me espantei por demais , mas gostei de saber que ela gostava do meu cheiro , pois eu gostava do dela .ela se virou e se afastou de mim e eu fiquei ela caminhar para o rio e ela foi tirando as vestimentas , e eu fui ficando agoniado com tanto querer , ela entrou no rio e me olhou e eu não fiz como da outra vez , eu olhei e continuei olhando ela , e quando eu num aguentei mais fui para trás das moitas que tinha logo adiante , eu ia esvaziar o que estava cheio de energia e de vontade de ter ela em meus braços e entre as minhas coisas , ela era a minha felicidade , .
Voltei instantes depois , pensando que o que eu tava sentindo ia passar , mas qual nada , eu estava querendo a sinhazinha , , mas sabia que eu era um negro escravo e tinha que procurar o meu lugar , e se os patrões soubessem de um caso desse , eu estava mais do que morto, pois eu nada era , apenas um pobre escravo. Mas a verdade é que ela estava revirando o meu corpo inteiro e me deixando cada vez mais endoidecido e num era bom , eu e o medo ... Vi ela saindo da água e estava com os seios de fora , e vi as suas ancas , brancas e ela estava me olhando , eu me virei rápido , e Jacinta correu para dar as roupas dela , e eu também vi os seios duros de Jacinta , mas não mexeu comigo por dentro , eu só queria era a sinhazinha . Eu amava ela ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dedo de Deus (Obra não revisada)
RomantizmEsta obra retrata a vida do escravo Inácio que superou todas as suas provações, na dura vida da senzala, seus medos e tormentos a que a escravidão lhe submetia. Em meio a todas essas injustiças, apaixonou-se por uma mulher branca que vinha ser sua s...