Capítulo 60 - Um amor bandido? ( Cristina e Frederico)

460 23 8
                                    

Meninas, chegamos ao capítulo de número 60 e eu agradeço a todas que me acompanharam até aqui nessa enorme fic de únicos, agradeço aos 38ks que eu tenho nessa fic, escrevo com todo amor do mundo para vocês, obrigada de verdade.

Meu amor, você tinha me pedido esse único a um tempão kkkk, muito tempo mesmo, e essa data é perfeita para que ele seja publicado, te amo espero que goste! JulianaRamosAzevedo

Cristina estava sentada na varanda da casa, usava um robe transparente e fumava um cigarro, na mesa ao lado estava um copo vazio, uma garrafa de tequila e uma arma, ela tinha um sorriso longe, ouviu os passos dele e o esperou.

Frederico chegou atrás dela depositando sua arma na mesa também, parou em frente a ela e puxou seu corpo, ela gemeu sentindo a ereção evidente dele, usava um roupão de banho azul e tinha os cabelos molhados, tinham transado a uns minutos mas parecia que não tinham feito nada, porque a ereção dele pulsava por ela.

- Frederico, como pode estar assim já? Você não se cansa nunca? - ela riu e passou as pernas na cintura dele se roçando nele o beijou.

Ele sorveu dos lábios dela e a virou apoiando ela na grande da varanda, abriu o robe dela e o seu entrando nela no mesmo instante, invadiu o corpo dela com força, indo e vindo, sentiu ela rasgar suas costas.

Ela mordeu o ombro dele, apertando as pernas ao redor dele o sentindo entrar e sair forte e violento, muito bom e prazeroso, ele era maravilhoso, um homem sem igual, tinha com Frederico quase 5 meses juntos.

Ela era noiva de outro homem e ele estava a dias do casamento, os dois eram mafiosos, tinham se conhecido em um dos muitos negócios de Cristina, estavam juntos desde então, ele era um homem magnífico e tinha encantado a ela e por isso estavam ali, ele vinha a casa dela no final do dia e dormia quase todas as noites lá.

 Depois de intensa paixão os dois dormiam e no dia seguinte assim que amanhecia ele ia embora para a casa dele, caso a noiva estivesse em sua casa não teria problemas com ela.

Quando gozaram ela deitou sobre o ombro dele acalmando sua respiração, ela sorria e apertava a ele cada segundo mais...

- Cada vez melhor Frederico, cada vez melhor... - ela riu e o beijou.

Ele se afastou sorrindo e a olhando, gostava de todo aquele perigo e de toda a tensão que envolvia aquele relacionamento, que não poderia existir, mas existia, era um verdadeiro erro, mas eles adoravam e era somente isso que importava na realidade.

Os dois sorriem um para o outro e pegam as armas subindo para o quarto, Cristina tira o robe e entra no banheiro, ele vai atrás e a agarra por trás sorrindo com ela que tinha um sorriso ainda maior que o dela, quanto mais errado e mais proibido aquela relação ela, mais eles se atraiam e desejavam que durasse ainda mais.

Entre beijos e caricias os dois tomaram banho sorrindo, as mãos fortes de Frederico apertavam toda a pele do corpo dela com desejo, Frederico e Cristina sempre tinham se atraído pelo perigo que aquilo tudo representava, ele poderia morrer nas mãos do noivo dele, mas para ele o importante era tomar Cristina, a ter para ele, forte e fundo, muitas vezes, como ele gostava e como ela desejava.

O sexo entre eles era tão bom, tão intenso e tão desejoso que era impossível não querer mais e mais sempre.

Depois do banho os dois se trocaram e saíram, ela tinha que fazer uma ronda naquelas terras e ele foi junto a ele, em algumas horas trariam um grande carregamento para a casa, então ela tinha que se certificar que tudo estava como deveria estar, ela tinha a feição seria, uma arma na mão sempre a postos e uma outra nas costas caso fosse necessário, a dele estava na cintura, andava sem nada nas mãos o primeiro golpe era sempre um soco ou um chute e depois pegava a sua arma.

Únicos - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora