Eu olho bem para aquele homem e me sinto perdida naqueles braços porque não consigo evitar o que está prestes a acontecer, eu me entregando a ele.
_____Leon nada que seja tão lindo pode ser errado, eu te quero tanto -----Falou Ariela vendo ele abrindo sua blusa branca e ficar admirando o seu corpo perfeito.______Você é linda como eu imaginava Alicia , eu te quero tanto -------Falou Leon terminando de despir ela ai naquele lugar.
Eu sei que é muito arriscado ir tão longe com ele ,se ele descobrir que eu sou virgem vai descobrir toda a farsa ,que eu não sou a verdadeira Alicia ------Eu pensei quando ele começou a me dominar com suas caricias intensas naquele relva eu deixei ele me tocar onde nenhum outro havia me tocado antes .
Estava sendo incrível e intenso tudo que ele estava fazendo comigo ,eu senti meu corpo todo estremecer quando ele levantou a cabeça e me olhou, eu vi a admiração em seu olhar o desejo indo aos picos do meu limite ,eu só conseguia pensar no quanto eu o amo .
____Alicia , você é tão linda , sua pele é tão macia , me enlouquece -----Ele falava sem parar de acaricia-la com suas mãos fortes .
____Leon te quero tanto ------Eu falei mesmo sendo tão inexperiente e sem saber o que fazer e como agir ,naqueles instantes onde eu e ele estávamos desprovidos de nossas roupas, estavamos como tínhamos vindo ao mundo nus ,ele era lindo como nunca pensei que um homem pudesse ser .
Eu acariciava o peito dele com minhas mãos tremulas estava tomada pela timidez nunca antes tinha ido tão longe com um homem, os meus namorados da adolecencia eram namoros ingênuos , mas que eu estava vivendo ali naquele lugar incrível coisas que eu nunca pensei viver.
Leon estava amando o jogo que ela estava fazendo ,fingindo-se de inocente, de tímida aquilo o estava divertindo , como ela era boba fingir assim que era inexperiente ,logo ela, conhecia muito bem a listas de homens que passou pela cama dela , aquela mulher era uma exímia atriz ,sua atuação naquele momento de intimidade beirava a perfeição ,aquilo o estava pondo louco .
Eu senti um dor intensa quando ele me penetrou de repente, eu nunca pensei que isto pudesse acontecer , precisei de toda minha força de vontade para não gritar e esconder o meu desconforto com a invasão dele no meu corpo .
Mas alguns instantes o desconfortou passou dando lugar a uma sensação incrível, me senti nas nuvens era bom demais o que eu estava vivendo .
Eu estava me vestindo quando ele me segurou pelo braço e falou .
_____Eu adorei sua atuação Alicia , foi perfeita ------Ele falou irônico me olhando enquanto se vestia .
Aquilo me deu uma vontade tão grande de chorar , aquela era a minha primeira vez , algo especial e ver que para ele não significou nada aquilo me machucou até a alma ,ele dizer que eu estava fingindo aquilo foi a gota que faltava para me fazer perder o controle e falei furiosa .
____Cretino ! Alicia xingou-o furiosa .
____Bem que você se satisfez em meus braços, gemeu sobre a pressão das minhas caricias, adorei você se fazendo de inexperiente ,de ingênua não vou negar foi divertido, mas da próxima vez que fizermos amor eu quero a verdadeira a Alicia .Ele falou me olhando com deboche .
____Não vai ter próxima vez ,com você uma única vez foi suficiente ------Eu falei fingindo uma indiferença que eu estava longe de sentir .
Eu me entreguei por amor , porque eu o amo me arrisquei a ser desmascarada, mas ele achou que eu estava fingindo uma inexperiência a minha timidez , se ele soubesse que tudo era verdade que ele havia sido o meu primeiro amante .
_____Isto é o que vamos ver ,Alicia fogosa como você é não vai aguentar ficar muito tempo sem sexo -------Ele falou me olhando com o cinismo dominando seu rosto ,enquanto me olhava .
____Só quero voltar para a casa preciso ficar longe de você -----Falei com indiferença indo até onde o cavalo estava amarrado e me montei e saiu galopando queria me afastar daquele homem , não queria mas ver elev ali , mas eu sabia se conseguiria olhar no rosto dele não depois de tudo que a gente viveu naquele lugar , o que para mim foi magico, para ele não representou nada .
Cheguei na sede do Haras e desci do cavalo sem nem mesmo olhar para atrás que ele sabia que ele também tinha chegado mas preferia evitar qualquer confronto naquele momento .
Eu subi para casa e por sorte não encontrei ninguém e fui direto para o quarto, que eu estava ocupando naquela naquela casa, as crianças ainda estavam passeando com a babá ,o que foi aquilo, eu me entreguei para ele sem pensar nas consequências ,se ele não estivesse tão cego veria a verdade, saberia que eu não posso ser a Alicia, mas ódio que ele sente por mim, o seu desprezo não o deixou ver a verdade -----Ariela pensava entanto tirava sua roupa e entreva em baixo do chuveiro queria apagar aquela loucura todo que tinha feito, os dois foram tão imprudentes, fazer amor naquele lugar ao ar livre perto do rio, na relva foi loucura alguém poderia tê-los visto ------Eu pensava enquanto escovava os meus cabelos .
Leon olhava para os cavalos, ele sempre amou aquele lugar ,e fazia muito tempo que não voltava lá ,mas desta vez estava sendo diferente porque aquela mulher estava lá enlouquecendo ele com sua presença , o que foi aquilo que os dois tinham feito naquela tarde, fora intenso e apaixonado .
Não podia negar que tinha sentimentos por Alicia que ia além do desejo avassalador que sentia cada vez que ficavam sozinhos .
Naquela noite durante o jantar eu me ocupei em dar atenção para as crianças, que não paravam de falar sobre os animais do Haras , eu achei que aquilo foi bom porque evitou que eu tivesse que falar com Leon , ainda me sentia constrangida pela intimidade que tivemos naquela tarde, onde fizemos amor tão intenso .
Mas tarde eu coloquei as crianças na cama e contei uma historia para eles ,mas tarde eu estava deitada em minha cama tentando ler um livro ,quando tive meus pensamentos tomados pelo que tinha acontecido aquela tarde , tenho que parar de pensar nele ------Ariela pensava fechando aquele livro que tinha em sua mão .
No quarto ao lado Leon não conseguia dormir, ele ja tinha tomado vários banhos frios tentando aplacar seu desejo por ela ,queria aquela mulher em seus braços ------Com esses pensamentos eu sai do meu quarto e fiquei parado na porta do quarto dela e................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
Literatura KobiecaEle não tem coração ela tem muito amor para dar ele é racista e a odeia, ela vai parar naquela casa ela vê sua vida mudar ao se apegar aquelas pessoas e pior se apaixonar por um homem que a despreza i isto vai fazer ela sofrer