Boa leitura!
《Narradora》
— Mas é verdade Bruna. — Louis dizia enquanto ouvia a risada da garota. — Eu te achei chata mesmo. — Ele conclui cruzando os braços.
— Eu nunca vou me cansar de me lembrar desse dia.
— Mas o que você queria que eu pensasse? Eu nunca tinha te visto e ainda me obrigam a ser legal, não mereço.
— Eu te achei legal! — Ele revira os olhos.
— Óbvio, quem não acha? — Bruna revira os olhos rindo mais um pouco.
— Charlotte como sempre, adorando uma festa não é mesmo, Louis?
— É, igual, graças a ela, eu terei uma festa de 18 anos, muito obrigado maninha. — Digo rolando os olhos.
Os dois estavam relembrando o dia em que se conheceram, a garota gostava de fazer isso, Louis, nem tanto.
Pois foi o dia em que sua mãe lhe deu aquela grande notícia.
Mesmo sendo novo na época, Louis sempre muito bem criado e disciplinado, lidou com a história bem melhor do que a própria Jay imaginava.
Ele não estava feliz de fato, estava sendo obrigado a se casar com alguém que não amava, com alguém que com mesmo depois de anos convivendo juntos não aprendeu a amar, até porque Louis é homossexual, isso mesmo, ele é gay.
Sempre conseguiu dar suas escapadas sem que o Rei descobrisse, mas o casamento não é algo que ele pudesse fugir, era a vontade de seu pai, era o melhor para o reino, e um futuro rei deveria pensar no seu reino, certo?
Só quem sabia de sua sexualidade era a Princesa Bruna, que depois de anos de convivência virou sua melhor amiga. Eles não teriam um casamento de verdade, mas ao menos Louis estaria ao lado de uma pessoa agradável. E Eleanor, sua criada mais próxima, é uma grande amiga também.
Ele tinha vergonha de contar a sua mãe e irmãs, mas como Bruna dizia, "Tenho certeza que elas já sabem".
E seu pai não podia nem mesmo sonhar com, "Essas ideias de ser viado", Louis não tinha o melhor pai do mundo, mas era o que ele tinha.
Ele e Bruna já estavam a bastante tempo rindo e jogando conversa fora na biblioteca do castelo, quando Eleanor entra no enorme cômodo.
— Majestade. — Diz fazendo uma reverência. — Princesa Payne. — Completa. — Vossa majestade Johannah chama vocês para irem ao jardim.
— Eleanor, você sabe que não precisa dessa formalidade toda. — Louis revira os olhos e se levanta de onde estavam sentados.
— Seu pai anda bem severo depois da semana passada. — Os dois riem ao se lembrar do que aconteceu.
Mark tinha os pegado tomando vinho no jardim tarde da noite. Louis não era de fazer travessuras, mas naquele dia estava triste, era um jovem com a juventude não vivida querendo afogar suas frustrações, Mark perdoou, mas a marcação em cima de Eleanor ficou ainda mais pesada.
— Como vocês ousam aprontar sem mim! — Bruna diz fingindo estar indignada enquanto os três saem da biblioteca.
— Mil perdões, graciosa princesa. — Louis faz uma voz mais grossa fazendo as garotas rirem.
— Ok, eu já vou indo separar suas roupas pro jantar Louis, até mais Bruna. — Os dois se despedem de Eleanor e vão em direção ao jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract {L.S}
Fiksi PenggemarExistem várias maneiras de selar um tratado entre Reinos: um tratado de paz, ou um tratado de economia, importação e exportação. Mas, para Mark Tomlinson, meu pai, a melhor maneira era um casamento. E, assim, ainda dentro da barriga de minha mãe, eu...