Você está tão lindo quanto no dia em que eu te conheci. Eu esqueço porque eu te deixei, eu estava louca.
─━─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─━─
JOSH
Demorei mais que o necessário dentro do carro, encarei o painel enquanto batucava o volante tentando pensar no que falar para ela, mas a verdade é que eu não tinha o que falar, por mais eu não queira confessar, eu tive um passado, um passado onde Emma não estava, podia falar que tudo que fiz foi por causa dela mas não sou hipócrita, eu fiz porque quis e estar no fundo do poço só facilitou o processo. Como eu disse, Selene apareceu na minha vida quando eu estava acabado, um se aproveitou do outro, eu estava frustrado porque a mulher que eu amava tinha me deixado e ela estava carente por causa do marido ausente. Quem ligaria se a mulher é uma completa neurótica? Ela estava disponível e estava disposta a dar o que eu precisava, eu não liguei para as consequências, mas vendo tudo isso agora desejei nunca ter me deitado com Selene.
Ver Emma sair daquele jeito como se eu tivesse a traindo me destruiu e me fez abrir os olhos, eu não deixaria que ela me olhasse daquela maneira de novo.
Com esse pensamento, respiro fundo e saio do carro, no caminho liguei para a portaria e tive a confirmação que ela chegou e não saiu até agora o que me permite deduzir que o hospital não está nos seus planos hoje.Passei pela portas de vidro do térreo encontrando o olhar questionador do porteiro que já me conhecia mas sempre parece desconfiado todas as vezes que eu apareço aqui, a primeira vez que apareci por aqui fui obrigado a paga-lo para que ele deixasse que eu subisse sem ser anunciado, foi só molhar a mão do homem que de burro não tem nada que do nada virei seu melhor amigo.
Passei pela recepção e já estava indo direto para o elevador quando ele me chamou com uma certa urgência me fazendo virar para encara-lo imediatamente.
— Senhor... Eu não sei se é uma boa idéia subir lá — ele avisa e eu cerro os olhos confuso.
— Emma parecia tão irritada assim quando chegou?— ele engole em seco, fecha os olhos e quando volta a abri-los nega rapidamente com a cabeça.
— Srta. Parker está bem... Mas a senhora que saiu de lá parecia preste a soltar fogo pelas ventas — olho para o elevador depois para ele.
— Senhora? — ele assente.
— Ela queria subir de qualquer jeito, pediu que eu não anunciasse mas como eu não permiti, ela esperou que eu me afastasse do meu posto para que passasse por mim sem ser vista... Tenho certeza de uma coisa Sr. Mitchell, a conversa das duas não foi nada agradável.
Cerrei os dentes já imaginando quem teria coragem de vir aqui somente para intimidar alguém, dei as costas para o homem e corri para dentro do elevador apertando freneticamente o botão do andar de Emma mal me importando se irá quebrar ou não, só de imaginar o que ela pode ter falado me dá nos nervos, Selene não sabe o que significa a palavra limites. Ela quer o que quer e não descansa até conseguir e no momento eu tenho a infeliz sorte de estar na sua mira, mas ela não tinha o direito de colocar Emma nessa história, se mexer com ela vai estar mexendo comigo também, será que nunca passou isso pela sua cabeça?
Quando a porta se abre não perco tempo em correr até sua porta e parar diante dela, encaro a única coisa que me separa de Emma, ergo a mão e bato levemente na mesma, estava ansioso e pela primeira vez tive certeza de estar sentindo minhas mãos soando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite do Desejo - Série Mitchell | Livro 02
RomancePLÁGIO É CRIME [Todos os direitos autorais da obra são reservados, plagiar é crime, lembre-se] ∆ Linguagem imprópria ∆ Conteúdo erótico ∆ Não recomendado pra menores de 18 anos 2°Livro da Série Mitchells ...