O reino de Balthar

34 7 13
                                    


🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Numa noite de lua cheia nasceu a princesa Lex filha do rei Thantos e da jovem rainha Miranda .

O reino de Balthar estava em festa com o ocorrido até que uma criatura toda encapuzada e com uma esfera negra em sua mão chegou ao portão do castelo foi se ouvido gritos por todos os lados os guardas ficaram em prontidão .

Os moradores locais que já estavam em pânico com a nova ameaça ficaram ainda mais assustados ao ver que a lua agora parecia vermelho sangue  diante do céu negro e tempestivo que começou a se formar .

Do quarto real o rei gritava na janela para os guardas lá em embaixo avisando  que a princesa havia desaparecido  junto com a criatura .

O rei e a rainha ficaram desolados assim como eles todos do reino lá pelas 3:00 da madrugada os guardas em prontidão viram uma luz cruzar o céu e logo em seguida ouviram o estrondoso barulho na lateral do castelo eles correram até lá para ver o houve e encontraram a princesa enrolada numa espécie de manto .

Os guardas de imediato a pegaram e a levaram até o rei que junto com Miranda ficou muito contente ao ver a filha só que algo chamou a atenção deles e de todos que estavam presentes .

Lex não estava mais com àqueles olhos azuis como a água cristalina que banhava Balthar pois estavam pretos e em seu braço direito agora tinha uma espécie de rosa só que era negra e começou a formar uma  outra parecida com ela .

Uma luz forte surgiu no quarto e como se envolvesse a pequena Lex que começou a brilhar e aos poucos ela  voltou a ter a feição que tinha antes como se toda aquela imagem aterrorizante que ela mostrava minutos antes havia sumido .

Desse dia em diante não só Lex mas Balthar inteira também nunca mais seram os mesmos .

Quem saberá se será a fera a ganhar a bela ou será a bela que se tornou a fera .

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

O Reino da FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora