Ep.5

561 22 0
                                    

Dormimos e acordamos as 12h37min. Eu ia levantar,porém senti algo me prendendo contra a cama e quando vi era ela com a mao em minha cintura e sua perna em cima da minha.
-Ei,preciso levantar sabia? -Eu digo sacudindo-a.
-An? -Ela pergunta fora da realidade.
-EU PREE CISOO LEEVAN TAR! -digo lentamente, porém alto.
-Que?- ela pergunta olhando pra mim,segurando a minha mão.
-Ai Amanda,não vou repetir mais nada. Já falei a mesma coisa 2 vezes e você nem aí. Tchau,to indo. -Digo brava,tirando o corpo dela do meu e saindo da cama.
-Eu entendi na 2° vez. Só estava brincando,bravinha.
-Porra Amanda, você me faz de trouxa,sabia?- digo olhando pra ela rapidamente, saindo do quarto logo em seguida.
-"Cê" é chata hein. Credo! -Ela diz levantando da cama rapidamente e me puxando enquanto estava de costas.
Ela iria me beijar,porém eu estava nervosa com a brincadeira dela e então empurrei-a de leve.
-Uai,saí daqui- eu digo após um selinho
-Não! Não vou sair nada,marrenta!- ela diz me encarando e me jogando contra a parede de leve.
-Sai daqui,vou te morder Amanda. Que saco hein,você é insuportável! -Eu digo,tirando as mãos dela que me prendia na parede.
-Então morde. Porém, como você vai ME morder,eu escolho na onde eu quero. Eu não quero em lugar nenhum,alem da boca. -Ela diz dando ênfase no "meu" e na "boca".
-ATA,vai nessa! To nervosa com você, sai.
-Quer ver passar rapidinho?- ela pergunta encostando o corpo da mesma no meu,encaixando nossas bocas.
Confesso que minha raiva passou ,porém foi momentâneo.
Depois de minutos estavamos deitadas na cama se beijando. Ela já estava com "mãozinha boba" pra cima de mim...
Passou um tempo médio,e estávamos deitadas ainda,após ter acabado.
-Grr- eu digo olhando pra ela.
-O que foi princesa?- ela pergunta olhando de volta para mim.
-Você joga sujo sabia?- Eu digo levantando.
ela me agarra na cintura e me vira de frente. Me dá mais um selinho, e então entrega a minha roupa.
-Vou ir embora,estou cansada de seus joguinhos sujo. -Eu digo abraçando-a e abrindo a porta em seguida.
-Eu não tenho culpa por você ser perfeita. -Ela diz me encarando
-Hm,você diz como nunca tivesse se visto né!
-É diferente,entende? Você fode o meu psicológico..- ela diz pegando minha mão.
-Entendi... To indo,se não eu me entrego de novo hahaha. Tchau,beijos
-Tchau minha flor.-ela diz soltando minha mão.
.
.
.
.
Chego em casa,e decido falar com a minha mãe sobre tudo que estou passando com minha "amiga", e não foi uma das melhore coisas que já fiz.

A idiota da minha amiga.(Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora