-Amor,precisamos conversar. -ela diz para mim.
-Também preciso te falar uma coisa mãe.- digo meio confusa. Minha mãe não é muito de conversar com assunto específicos.
-você começa ta?!- eu pergunto afirmando.
-Ok.
-Calma aí,cadê o pai? -Eu pergunto quando derrepente surge um aperto no coração.
-é sobre isso que iremos falar filhota. -Ela diz com umas lagrimas escorrendo em seu rosto.
Ai meu Deus,aquele assunto estava me assustando. Minha mãe chorando,meu pai ausente,meu coração apertado... Só se passava uma coisa em minha cabeça: O papai morreu?!
-Filha,hoje seu pai estava voltando para casa do trabalho, porém o carro estava na empresa. Ele veio caminhando mesmo,quando veio um carro,e...
Lagrimas escorreram pelo rosto de uma moça linda que acabará de "perder" o amado e querido marido.
-E o que mae?- comecei a ficar desesperada.
-foi atropelado, minha amada filha!
Naquela hora meu mundo desabou. Eu nunca fui uma das melhores filhas,porem, ele sempre foi um dos melhores pais. Naquela hora lembrei das nossas brigas e risadas,nossas zueiras e desentendimentos.. Lembrei de quando eu era um pitoco de gente,e ele me balançava nos balanços dos parques. Me deu raiva o que minha mãe acabara de contar,e com meus extintos soquei a parede até a junta de meus dedos sangrarem.
Subi para meu quarto,sem perguntar se meu pai estava vivo ou não para a minha mãe, e liguei para a Amanda.
-Alo,Amanda?
-Oi,sim.
-você pode vir aqui,fazendo o favor?
- Ok. É importante?
-sim,muito. -E é nessa hora que cai nas lagrimas.
-Você esta chorando meu neném?- ela pergunta.
-Depois te explico. Vem rápido.-digo,desligando o celular e me atacando na cama.
.
.
.
.
Depois de 15 minutos a Amanda chega.
-Filha, sua amiga está aqui. -minha mae grita com a voz rouca.
-OK mãe,obrigada. -digo.
Subimos ao meu quarto,e a Amanda não soltava minha mão.
-Pode começar a falar Agnes.-Ela diz para mim.
-Bom.. Meu pai... Foi atropelado,sem nem eu ter a chance de dizer um "eu te amo,se cuida" antes disso acontecer. Eu amo ele,eu não fui a filhas dos sonhos,mas ele foi o melhor pai da vida. Porém,eu nao perguntei se ele estava vivo ou não,pois não iria aguentar a resposta. Daqui a alguns minutos vou ir ao hospital ver ele,se minha deixar. Você vai ir comigo,não é mesmo? -eu falo,quando caio em desespero.
Quando de repente ela começa a ficar "vermelha" e caía lágrimas do rosto dela.
-O que houve Amanda?- eu pergunto curiosamente desesperada.
-Meu tio... Morreu neste modo... Não consigo esquecer nunca. Aahhh (Suspiro) Me desculpe,anjo, por interromper. -Ela começa a enxugar as lagrimas me dando um selinho.
-Relaxa amor. E... Então? Vai ir comigo?
-Vou sim. -ela me diz com um sorrisinho no rosto.
É ai que a minha mãe me chama,e me diz algo que me entristeceu ainda mais.-Filha? -minha mae me chama.
-Oi Mãe!
-Você não vai poder ir no hospital ver seu pai..
-mas... Porque? -Eu pergunto com altas coisas se passando em minha cabeça.
-Agnes,você... -Ela diz,com eu interrompendo a fala.
-Eu o que mãe. Para de enrolação!
-Você vai ir pro morro do Alemão,morar com seus primos. Arruma suas coisas que você vai ir hoje. -Minha mae diz com ênfase no "Hoje".
Simplesmente naquela hora meu mundo se acabou ainda mais. Logo subi as escadas para o quarto(correndo,obviamente),e me joguei em cima da Amanda,que estava deitada em minha cama lendo um livro. Simplesmente eu não disse nada. Apenas cai no choro,entre os braços do meu amor.
-Agn...
-Não diga e pergunte nada. Apenas cuide de mim e me ajude a arrumar as malas. -Digo soluçando de tanto chorar,com os olhos já vermelho.
-Vou perguntar sim Agnes. O que houve? An,já me diz! -Amanda diz em um tom autoritário.
-Vou me mudar pro morro do Alemão. Ainda hoje pego o vôo. Vamos,se não eu me atraso. -Digo entre lagrimas agarrando a Amanda.
-Não! não,não e não cara! Não pode ser! Porque você vai ir pra lá? Puta que pariu velho,sua mãe não tem noção do risco que esta te pondo não? Mano,vou ir com você,lá não é seguro para tu!-Ela diz desesperada,falando sem parar,andando igual uma barata tonta pelo quarto,com a mão entre os cabelos longos. Aquilo me chamou atenção,e logo parei de chorar. Achei tao fofa a atitude dela! Amo essa menina demais.
-Calma amor. Vai passar... Bom,menos a saudade de te ter comigo. -eu digo abaixando a cabeça.
-Bom,então que horas é o vôo? -Ela pergunta triste.
-É as 00:00.
-ainda temos 7h.. Vamos aproveitar o maximo possível. Mas antes..... -Ela é atrapalhada pela minha risada,por estar fazendo cócegas em mim,me jogando na cama.
-Ai,para. Ahhhh,meu Deus,estou ficando sem ar. Para Amanda!- digo rindo sem folego.
-Sem ar? Espere só então o "sem ar". -ela diz pegando em seu bolso um anel,parando de me fazer cócegas. Confesso que fiquei curiosa quando ela parou de fazer cócegas,e colocou a mão em seu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A idiota da minha amiga.(Lésbico)
RomansaAgnes é uma garota que estuda em um colégio de meio período com sua melhor amiga Amanda. Agnes é lésbica,e enquanto a Amanda,é bissexual. O destino delas se cruzam,e acabara acontecendo algo em que ambas nunca imaginou..