(S/N)~ON
(Meu nome é (S/N) tenho 22 anos e trabalho em uma empresa de cosmeticos,onde tenho um chefe muito gostozo!Seu nome é Kin Namjoon,sempre fui afim dele desde que entrei aqui,ou seja há 2 anos.)
(Neste exato momenro acabei de acordar,me arrumei colocando uma saia preta colada acima do joelho, uma blusa preta de botões,e um salto alto.Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fui pegar um taxi)
(...)
(Chegando no trabalho vou em direção a cozinha pegar o café de Namjoon.Chego em sua sala e o mesmo não havia chegado,olho uma gaveta seme-aberta,abro a mesma e tiro de lá uma foto minha q estava com...um líquido...Branco?)
-mas q po...
(A porta se abre no momento em q vou completar minha frase,olho em direção a porta e encaro Namjoon com uma cara de tipo:"O que diabos vc tá fazendo aqui???".)
NJ:Posso saber o que a senhorita (S/N)
esta fazendo aqui?(ele diz calmo,me encarando com um sorriso de canto.)-Q PORRA É ESSA KIN NAMJOON???
NJ:Uma foto sua...
-NÃO A FOTO NAMJOON!ISSO AQUI!(Aponto para o líquido branco)
NJ:haa...digamos q...eu fiquei brincando sozinho...um pouco...
-P-pera...vc se masturba..pensando em mim???
(Eu digo espantada,apontando pra mim mesma)
NJ:Se eu disser q não vou menti..então...SIM!
(Fico um silencio na sala,eu abaixo minha cabeça tentando digerir tudo aquilo q acabei de ouvir,o cara q eu gosto a 2 anis se masturba pensando em mim???.Escuto um "Click"da porta sendo trancada.Olho para frente e Namjoon vem caminhando lentamente até mim,a cada passo dele eu dou outro passo para traz,quando sinto minhas costas se chocarem com a parede fria,Namjoon me encurrala colocando seus 1 brasço na minha nuca,e o outro prendendo meus punhos acima da minha cabeça)
-Na-Namjoon...(falo corando violentamente,sentindo sua respiração proxima do meu pescoço,ele beija o mesmo,subindo até meus labíos onde deixa um beijo apaixonante)
NJ:É sua primeira vez BabyGirl?(ele pergunta preocupado)
-sim...(eu respondo em um fio de voz,e o mesmo sorri.)
(Namjoom se afasta de mim e comesça a desabotuar sua camisa,eu observo cada movimento seu,terminando de tirar a camisa ele vem em minha direção,abaixa e tira lentamente minha saia,eu tampo minha intimidade com vergonha.)
NJ:Não precisa ter vergonha vc é linda meu amor.(ele disse com sua voz rouca)
(Amor...aquela palavra soou tão forte,q me fez afastar minhas mãos e fechar fortemente meus olhos.)
-...
NJ:Ei!olhe para mim.(ele diz e eu o encaro)Eu prometo ser cuidadoso (S/N).
-prometi mesmo?(ele assenti)
(Ele afasta minha calcinha e morde o lábio inferior,ele lambem meu clitóres me fazendo soltar um gemido baixo,o mesmo sorri me encarando e volta a lamber minha intimidade,quando sinto um de seus dedos em mim.)
-haaa..aaa..(doeu um pouco mas eu gostei.Ele coloca mais um dedo,fazendo eu rebolar nos mesmos,ele comeaça a estocar seus dedos em mim enquanto chupa meu clitóres,eu gemendo a cada chupão e estocada de seus dedos,e eu chego ao meu orgasmo e o mesmo lambe meu líquido não deixando cair uma gota.)
NJ:Tão docinha(diz lambendo os dedos)
(Ele sobe passando suas mãos em minha cintura e desabotoando minha blusa,deixando meus peitos fardos com apenas o sutiãn a mostra,ele desabotoa o feche q ficava na frente dando uma visão privilegiada dos meus seios,ele beija meus seios e começa a distribuir chupões e mordiscar meus mamilos,eu gemia baixo e mordia meu lábio inferior tentando conter os gemidos)
(Ele para de mordiscar meus mamilos,vejo ele retirar sua calça dando visao de sua cueca box preta,onde eu via perfeitamente o problemão q Namjoon estava tendo...)
-Dady...e-eu tô com medo...
NJ:Eu prometi que irei ser cuidadoso,não foi?(eu assinto)
(Ele tira sua cueca box,me encara no fundo dos meus olhos,pega minhas pernas fazendo eu entrelassar em sua cintura,o mesmo me prensça na parede,coloco minhas mãos em seus ombros,e ele me penetra eu arranho os ombros de Namjoon,fazendo o mesmo arfar,ele comesça a se movimentar devagar para eu me acostumar com a dor.)
-N-nam...(era praticamente inpossivel falar alguma coisa!)
NJ:S-sim?(ele diz entre gemidos)
-Ma-mais...
NJ:Como?(ele diz em tom provocativo)
-Por favor Oppa!(ele acelera os movimentos,e eu cada vez gemendo mais alto,quando finalmente chego ao meu maximo,ele encosta sua cabeça em meu ombro tentando recuperar o folego e eu fito o teto ainda ofegante)
NJ:Vc é muito gostoza (S/N)!
-...
(Agora com certeza amanhã ele vai fingir que nem me conhece,vai me abandonar e me largar...)
NJ:espero q não esteja achando q vou te largar,né?
(Como???ele leu minha mente???)
-Mas Namjoon,eu sou uma mulher qualquer,vc com certeza deve ter muitas aos seus pés e...(ele me cala com um beijo cheio de sentimentos)
NJ:Eu só tenho olhos para vc (S/N),desde a 1° vez que pisou aqui eu senti algo diferente por vc,sabe?e tipo...eu nunca senti isso por uma qualquer!eu te amo!e espero q vc diga o mesmo.
(Eu estava chorando de alegria.)
-Eu tambem te amo Namjoon!(digo colando nossas testas)
NJ:Quer namorar comigo?
-SIM!(Eu praticamente grito,percebo e tampo minha boca e Namjoon ri.)
================================
Hello
Turo bom???
Espero q xim
Novo livro
Para nós:
Ô Clã Das Troxas!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem☆
Compartilhem
(Ou não)
Comentem
Prox cap sai amanha as 14:30
================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines 🔥HOT🔥BTS
FantasyVENHA PARTICIPAR DO CLÃ DAS TROXAS😄!!! PS:leia longe dos seus pais😊!