Mesmo assim, Mark o seguiu. Não porque queria ser alguém irritante, mas porque sabia que não era aquilo o que Jisung queria dizer.
— Por que está me seguindo? — irritado, SungBee perguntou.
— Eu pensei que...
— Pensou errado. Cai fora, garoto! — fez um gesto para Mark se retirar.
— Você não precisa ser grosseiro. — argumentou Mark.
— E você não precisar ser um stalker. — e continuou andando, e Mark o seguia.
— Estou preocupado com você. Se ainda não sabe, acabou de vomitar.
Eles já estavam no pátio, e Jisung se abaixou para o Reitor não o ver. O mesmo fez Mark, ainda tentando uma conversa com Jisung.
— Eu estou bem. É que o biscoito de morango que comi me enjoou. E eu vomitei. — contou, sussurrando, andando devagar e com cautela, ainda abaixado e se escondendo atrás de bancos.
— Morango? Mas morango é vermelho! E o biscoito de morango sempre vem rosa. — Mark percebeu.
— O que é que tem?
— Tipo... Você só come coisas amarelas ou de outras cores meio amareladas. — notou Mark, outra vez.
Mas Jisung parou, e como Mark o seguia em seu ritmo, acabou por se chocar com ele e ambos caírem no chão. Fazendo os pombos voarem perto deles e chamando a atenção do Reitor.
— Ei, quem está aí? — perguntou o homem. — Volte para a sala de aula, imediatamente.
Mas ambos ficaram parados, deitados, um ao lado do outro e em um pleno silêncio. Se fossem descobertos, estariam ferrados.
— Reitor! Reitor! — a voz de uma mulher apareceu, e os garotos logo perceberam se tratar da professora. — Pode ir ao banheiro procurar por Lee Min Hyung e Park Ji Sung? Ambos foram e não voltaram. Se não vê-los lá, talvez estejam na enfermaria, já que Jisung não estava se sentindo muito bem e Mark poderia ter ajudá-lo. Se puder fazer isso, te agradeço muito. Rápido, por favor. Estou preocupada.
— Sim, irei. — e depois disso, mais nenhuma voz. Apenas o som do vento dançando com as folhas das árvores.
Jisung sentou-se e esticou a cabeça para cima, a fim de bisbilhotar. Mas não tinha mais ninguém, e ele suspirou aliviado e se levantou, limpando a sua roupa em seguida.
— Aonde vai? — perguntou Mark, vendo-o andar pelo pátio e seguindo-o.
— Você é um verdadeiro stalker! Como sabe que só como comidas assim? Por que está me seguindo? Por que fica me olhando no intervalo? Ah, qual é! Quando irá confessar?
— Eu não sou seu stalker. Eu apenas observo. — deu de ombros.
— Observa? Ok, então você é o meu observador. Meu observador número um.
Mark ficou em silêncio por alguns segundos, até Jisung continuar:
— Não tem um fanclub também?
— Fanclub?
Jisung virou a cabeça na direção de Mark, e sorriu.
— Os seus amigos. Qual o seu nome?
— Mark. Mark Lee. — respondeu, um pouco baixo, porque não estava muito feliz em notar o quanto Jisung nunca o notara.
— Ok. Então os seus amigos são o "Mark Futebol Clube" com um mascote de cabelo vermelho. — se referia ao Ren Jun. E Mark chutou uma pedrinha solitária no chão. — De qualquer maneira, Mark. Se for me seguir, faça direito. E rápido. Porque eu conheço aquele cara, e mesmo sendo burro, ele é bem esperto quando quer. — e apressou os passos até o galpão da escola.
— O que vamos fazer aqui? — quis saber Mark,
— Transar que não é. — disse Jisung, tirando uma chave do bolso e abrindo o cadeado que trancava a porta. — Pronto?
E Mark se perguntou como Jisung tinha a chave ou se estivesse prestes á sequestrá-lo. Mas lembrou que insistiu naquilo, e teria de aguentar as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
Fiksi PenggemarSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...