Como posso ajudar?

69 9 32
                                    

Lethal on

Acordei eram 6:30 da manhã, me tranquei no banheiro tomei um banho e coloquei meu uniforme escolar. Desço as escadas e só estão a Chicks, o Kayloon, o Matheus, o Wolf e a Lexy.

Eu: Oque que aconteceu?

Matheus: Eles pegaram gripe temos que ir para a escola sem eles.

Eu: Tudo bem então.

Eu não tomei nada e fomos para a escola. Tivemos uma aula entediante e descobri um novo aluno. Ele é um garoto de roupas pretas, cabelos pretos e olhos azuis. A Chicks já se apaixonou como disse ela. Fomos até a pizzaria e eu corri para o meu quarto. Tomei um banho coloquei o uniforme e desci as escadas, a pizzaria abriu. Já eram 18:00 e a pizzaria fechou. Fui até o quarto do tio Gustavo.

Eu: Tio você está aí?

Tio Gustavo: Sim*abre a porta*

Eu entrei e ficamos conversando sobre como iria poder ajudar o Matheus até que chega em um assunto um pouco delicado.

Tio Gustavo: Você gosta dele? O mínimo possível mas você gosta dele?

Eu: ...

Tio Gustavo: Entendi.

Eu: Eu gosto dele ele é meu amigo.

Tio Gustavo: Tá bom. Vai para o seu quarto então.

Eu: Tchau.

Matheus on

A Melissa tá me enchendo de beijos parece que ela se apegou muito a mim. Meu celular tocou e eu atendi.

Ligação on

Pai: Oi filho.

Eu: Oi pai eu estou ocupado.

Pai: Tem novos integrantes.

Eu: A Lexy não se cança de colocar pessoas nisso aqui não?

Pai: Acho que não.

Ligação off

Eu dei tp deixando a Melissa sozinha e fui chamar a Lethal.

Eu: Lethal *batendo na porta*

Lethal: Oi? *abre a porta*

Eu dei um beijo nela e ela retribuiu.

Lethal: *se separa* Oque você quer ursinho?

Eu: Você! Quer dizer te chamar para o salão sua irmã não cansa de trazer gente pra cá.

Lethal: Tudo bem ursinho.

Lethal on

Ele deu tp para não sei a onde e eu fui para o salão lá estavam todos e mais quatro pessoas.

Lexy: Esses são Carol , Meredith, Pedro Henrique e Wiliam.

Matheus: E esse são Lethal, Chicks, Daniel, Melissa, Alex, Kayloon, Bernardo, Bianca, Stephanie, Thalita, Dean, Dani, Douglas, Peter, Pedro, Bombom, Clara, Tio Gustavo/Pai, Fray, King, Justin, Tio Chasse, Tio Gab, Tio Bonbon, Wolf e Lexy. (Como eu lembro de tanta gente?)

Tio Gustavo: Lethal pode mostrar um quarto para cada um deles?

Eu: Claro!

Eu mostrei alguns quartos e eles ficaram satisfeitos. Na volta eu vi o Matheus e a Melissa se beijando. Eu sei que ele não gosta dela mas isso me incomoda eu corri para fora da pizzaria e comecei a chorar. O Justin chegou perto de mim.

Justin: Oque está acontecendo?

Eu: Na *soluço* nada .

Justin: Como nada você tá até soluçando.

Eu: O Matheus.

Justin: Oque tem ele?

Eu: Ele namora a Melissa e diz que gosta de mim.

Justin: Então eu acho que ele não gosta de você. Procura outro garoto.

Eu: Ok vou tentar.

Ele foi embora e o Wiliam chega perto de mim e continua chegando mais perto até que...

Continua...

Oiii esse foi o capítulo de hoje gostaram? Beijos!!!

A Última LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora