lil happy lil sad

191 29 42
                                    

Eu espero que você esteja bem Hoseok, sim, eu rezo para que você esteja bem.

Eu estive preocupado toda essa maldita noite, garoto, ligue o seu celular.

Hoseok era meu namorado, nós havíamos tido uma briga, e nesse meio tempo da discussão, ele saiu de nosso apartamento, completamente abalado e com lágrimas nos olhos.

Eu esperei alguns segundos até me acalmar e dar conta da merda que tinha feito, eu fui atrás dele. O procurei por toda a cidade, mas não o encontrei. E isso está acabando comigo.

Eu não consigo tirar essa porra de sensação de que algo está errado, eu amarrei uma corda do teto e eu vou coloca-la.

- Por favor, me ligue e diga que você está bem... - eu sussurrava para mim mesmo, enquanto andava de um lado para o outro na sala de estar, esperando notícias dele.

Eu não quero morrer, garoto, eu tive o suficiente essa noite. Preso dentro da minha mente, estou morrendo por dentro.

Eu parei por um segundo na frente do espelho grande do corredor e me encarei. Droga, eu estava chorando, como eu não pude perceber...?

- Eu fico chapado a noite toda porque eu odeio a porra da minha vida... - eu pronunciei baixo, puxando alguns fios dos meus cabelos. - Mas eu te amo, e eu sinto sua falta.

Não há mais nada na minha mente agora, deixe-me te beijar. Sentir o seu gosto doce, suas madeixas macias e seu abraço quente.

Eu só quero você do meu lado, e eu acho que tenho você...

Olhei para o céu e vi uma estrela cadente... Eu sei que pode parecer idiota, mas Hoseok gostava de fazer pedidos para as estrelinhas, e eu sempre o incentivei, eu fazia de tudo para que os desejos dele se tornassem reais.

Eu dizia que era só ele fazer um pedido e "buu!", eu jurava que eles se tornariam realidade.

Eu sinto sua falta.

Meu olhar foi para a janela, observei o céu coberto de estrelas brilhantes e eu há vi passar tão rapidamente, meu cérebro mal pode processar.

Eu vejo a estrela cadente e faço um desejo "buu!", é assim que eu tenho você.

Eu sinto sua falta.

- Babe, me ligue. - eu pedia, aos prantos, olhando para a tela escura do meu celular.

Eu nunca te escuto, e eu sinto muito. Se eu voltasse, você me amaria?

Garoto eu fumo thrax, babe, jamais se junte a mim.

- Sim, eu sinto sua falta... Sim, eu sinto muito a sua falta. Por favor, não vá. - minha voz saiu falhada, e eu me martirizei por isso. - Eu estarei esperando em casa. Sim, eu te amo.

Eu encarei o chão, vendo o nosso carpete de cor cinza claro e deixei mais lágrimas caírem. Por favor, que você esteja bem.

Meu celular tocou e eu demorei alguns segundos para atendê-lo, estranhando o fato do número ser desconhecido.

- A-alô.

- Yoongi?

- Hoseok?

-

eai man

FALLING STARS Onde histórias criam vida. Descubra agora