7 ( Continuação)

837 62 25
                                    

A vida é como uma rosa ,cada pétala um sonho, cada espinho uma realidade...
- Frases

Pov. Malie

Estava um silêncio no ambiente,e uma bagunça dentro de mim.
Buscava entender ,qual vida tava na pior se era a minha, ou a da baleia azul.

Ouço novamente batidas na porta, estava demorando para que isso acontecesse.
E eu não estava nem um pouco afim de levantar.
Mais parecia que a pessoa estava num pique incontrolável de bater logo na minha porta.
Foi então que resolvi,ver o que a pessoa queria.

Abro a porta,e vejo Thalles e Catrina.

Me - Entra porque não sou obrigada a ficar fazendo recepção,em pé na porta.

Deito na cama,e Thalles cai encima de mim,achando que só tem aquele lado pra ele deitar.

Me - Olha o tamanho da cama precisa se jogar encima de mim ?

Thalles - Que bicho te mordeu ?

Me - O mesmo que você comeu.

Thalles - Nossa ta boladinha,porque deu pt ou porque Kayan está aqui ?

Me- Foda - se.

Cat - Diga logo a ela o que interessa, acordar de ressaca não é um bom dia para piadinhas tosca.

Me - Finalmente alguém disse algo produtivo nesse mundo.

Thalles - Mulheres
Bufou dando ênfase em "Mulheres".

Me- Diga o pra onde está indo e o porquê.
Me sento na cama analisando as malas.

Thalles - A Laís sofreu um acidente,acabou falecendo e tenho que ir ver meu filho ou filha.

Me - E porque não me chamou para ir com você ao invés dela.
Aponto para Catrina que apenas observa.

Thalles - Eu nem pude impedir dela ir comigo,e outra esqueceu que a cerimônia do casamento vai ser aqui,e a dama que hoje está mais para ogra, está responsável por metade de tudo.

Me - Olha eu não vou nem fala nada, aliás eu vou,a vida é minha e minha irmã que não venha me fala o que eu devo fazer ou não.
E se eu estou assim ela tem porcentagem de culpa sim.
Se ela não tivesse mandado o convite para aquele ser,minha noite ontem seria perfeita.

Cat - Você está de cabeça quente,chorar pelo leite derramado não vai adiantar,e nem descontar sua raiva no seu melhor amigo,que está vindo aqui te dizer algo sério desse tipo.
Vai com calma mulher,esfria sua cabeça na praia,que é o melhor a fazer.

Me - É ... Me desculpa Bundudo não devia ter falado assim contigo,como sou mulher de palavra,vou ajudar ela, só porque tenho consideração com a minha cunhada e as demais pessoas, porque se não eu nem ia, fazer isso.

Thalles - Engraçado vocês mulheres neh. Eu hein
Ta bom marrenta se cuida viu,e para de ser orgulhosa, não se esqueça de aprender a ouvir e a falar no momento certo.

A Garota Do TerraçoOnde histórias criam vida. Descubra agora