Quando eu tinha 6 anos fui encontrado junto com minha irmã que tinha apenas alguns meses, pelo diretor de um orfanato o nome dele era Elias, agora que estou completando meu 16* aniversário fui selecionado junto com minha irmã para estudarmos em um internado diferente, ou como diz a diretora Celestian, dona do internado: "uma escola para crianças e jovens especiais." Eu e Jessica fomos arrumar nossas coisas para a mudança.
-- Matheus, você está empolgado? -- perguntou Jessy.
-- Sim, mas o que ela quis dizer com: "escola para crianças e jovens especiais." ? -- fiquei com essa pergunta na cabeça deste o momento em que ela recitou a tal frase.
-- Será que ela estava se referindo aquelas coisas estranhas? -- Jessy estava se referindo a uma... podemos dizer "acontecimentos inesperados". Por exemplo, uma vez a Jessy ficou trancada no quarto das meninas no orfanato, com apenas uma mão e sem nenhum esforço se quê ela arrancou a porta, outra vez foi eu em um dia muito quente e o diretor Elias levou todas as crianças, para a praia, o mar ainda estava morno logo que entrei no mar a água imediatamente esfriou, causando até alguns resfriados no pessoal.
-- Bom.... Será?! -- por culpa desses acontecidos nós nunca formos adotados. -- Jessy você ainda quer ir?
-- Sim, por mais que seja estranho, ela quer nos ajudar, nós já sabemos que não iremos ser adotados por ninguém. -- Jessy está certa, essa é a nossa chance de ser feliz.
-- Você tem razão -- afirmei -- minhas coisas já estão arrumadas, vamos?
-- Vamos!
Ao chegar na sala o diretor e a diretora Celestian estavam dialogando e tomando chá. Logo que perceberam a nossa presença se levantaram de suas cadeiras.
-- Estamos prontos! -- eu e Jessy falamos ao mesmo tempo, contive o riso, diferente de Jessy que caiu na risada.
-- OK então, vamos? -- disse a diretora Celestian.
-- Tchau diretor Elias. -- eu disse já me despedindo dele.
-- Tchau tio Elias. -- falou Jéssica dando um forte abraço nele.
Acenamos para o diretor Elias, logo que sai do orfanato me deparei com um carro muito lindo.
-- É nesse carro que nos iremos?-- perguntou a Jessy.
-- Não. -- disse a Srt. Celestian -- é aquele.
Ela apontou para uma limousine que estava logo atrás do carro. A viagem foi longa então eu e Jessy adormecemos. Despertamos do sono, logo quando a Srt. Celestian nos chamou.
-- Ei dorminhocos já chegamos. -- esfreguei os olhos e olhei ao redor e fiquei admirado com a imagem.
-- Olá, suponho que sejam os novatos? - perguntou uma das alunas junto com a sua amiga, ela era loira dos olhos verdes e pele clara . Sua amiga era morena, dos olhos castanhos e cabelos longos.
-- Matheus, Jéssica essas são suas colegas de quarto. Raquel e Millena.
-- Prazer. -- disse Raquel a morena.
-- Sejam bem vindos. -- disse Millena a loira.
-- Obrigado. -- eu e Jessy respondemos juntos novamente.
-- Mas espera aí !!! Elas são minhas colegas de "QUARTO" ? -- fiquei confuso por eu ser menino e dividir um quarto com meninas.
-- Sim, pois..... podemos dizer que suas semelhanças são muito grande, são diferentes dos outros alunos. -- falou a Srt. Celestian -- agora vão arrumar as coisas de vocês por que amanhã tem aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões
FantasyEu me chamo Matheus Martins tenho 16 anos, eu e minha irmã Jessica de 10 anos, moramos e estudamos em um internado, muito....... diferente, todos os alunos são especiais de origens esquecidas, um de auras claras outros de auras escuras. E por mais q...