Capítulo 49

101 12 1
                                    

Ian narrando.

Tyler disse que o carro estava parado a quase cinco minutos  ,Willian dirigia o mais rápido possível passando nos faróis e com ultrapassagens realmente loucas,  então entramos em uma espécie de pista de decolagem,  o carro estava parado,  atrás de nos os homens contratados por mim desceram do carro armados e preparados..

_O carro está vazio  Ian , mas esta mostrando que os rastreadores estão ai dentro _ Tyler disse..

Eu forcei o porta malas e ele abriu,  as roupas dela estavam lá dentro, o tênis também , junto com todo o resto .

_Aquele animal fez ela ficar nua,  será que ele descobriu?_ William questionou  .

_Não sei , mas juro que vou acabar com ele quando o pegarmos.. _ esbravejei.

Um barulho um tanto auto começou e em poucos segundos vimos do que se tratava, um Helicóptero estava subindo,  então ele foi esperto o bastante pra leva-la pra outra cidade  ,ou até outro País.

_Ian eu sinto muito cara,  como vamos recuperá-la?  _ William disse me olhando 

Eu troquei um olhar cumplice com o Tyler e depois sorri.

_Você esta deboxando  ? Nem sequer parece preocupado _ele disse novamente..

_Acha que eu não a amo?  Acha que  eu me daria ao luxo de perdê-la? _ perguntei.

_Como assim cara?  _ ele disse.

_Tem um rastreador em um dos homens dele,  um que eu coloquei quando fui pegar a Sofih no restaurante,  eu coloquei no bolso dele,  com sorte traremos ela pra casa ainda hoje _ falei.

_Cara você é maluco, e se ele não tiver ido junto?  E se Thomas estiver sozinho com a Ali?  _ ele perguntou

_Acha que ele ficaria sem os guarda costas?  Cabem até cinco pessoas no helicóptero, além disso estou otimista. _Eu disse..

_Enquanto estão no alto não tem sinal,  assim que eles pousarem o sinal volta, temos que torcer pra que o segurança esteja com eles.. _ Tyler disse .

Demorou cerca de 40 minutos pro sinal voltar,  isso significa que eles estavam perto,  em Las Vegas talvez,eu estava começando a ficar nervoso,  minhas mãos soavam e eu só conseguia pensar nela.

Como uma pessoa pode ser tão boa a ponto se arriscar por uma criança que nem sequer é sua filha? 

Mas eu farei de tudo pra que ela fique segura e bem , pra que ela volte pra casa logo.

A um ano atrás quando ela chegou na boate no meio da madrugada toda insegura eu duvidei dela,  duvidei da maturidade e da coragem daquela que parecia ser uma simples jovem, ela não significava nada pra mim,  além de um passatempo,  mas como um furacão ela tomou lugar,  ela me bagunçou e ao mesmo tempo me concertou por dentro,  ela curou minhas feridas,  até aquelas que eu pensei que não fossem cicatrizar jamais,  ela me aqueceu,  e eu congelaria sem ela....

_Ian eles estão em San Diego,  se formos rápido chegaremos em duas horas ou menos _ Tyler disse animado.

_Vamos,  é hoje que aquele desgraçado vai ter oque merece.. _ falei ligando o carro..

Continua....

Amores amanhã tem outro capitulo,  um beijão pra vocês  , quem quiser entrar no grupo do livro no whats deixe o DDD e o número nos comentários, ou me chame no whats que eu adiciono.

11998745142 ..Beijoos

Votem e comentem por favor ♥

Meu Chefe e Meus 1001 Pecados ..Onde histórias criam vida. Descubra agora