(2) novas mensagens

134 21 4
                                    

PINKJIN começou uma nova conversa com você

pinkjin: oi, tudo bem?

godofdestruction: socorro

pinkjin: o que aconteceu?

godofdestruction: meus pais estão vindo me visitar e eu preciso parecer responsável o suficiente mas eu tenho que cozinhar e eu sou um grande desastre que seria capaz de queimar água o que eu faço?????????

pinkjin: onde você mora?

godofdestruction: você é, por acaso, um serial killer?

pinkjin: se eu fosse eu não diria a você, certo? se você mora em seul, eu tenho o número de um restaurante ótimo de comida caseira que é baratinho, eles fazem entregas também.

godofdestruction: .........você não vai acabar descobrindo meu endereço e vindo me matar enquanto eu durmo, né?

pinkjin: (xx) xxxx-xxxx

godofdestruction: Essa foi uma das melhores refeições da minha vida, muito obrigada pela recomendação. Minha mãe adorou, você é meu herói (ou heroína?) e eu te devo uma.

pinkjin: sabe, eu não esperaria você dormir.

godofdestruction: o que?

pinkjin: a melhor parte de ser um serial killer é ver o medo nos olhos da vítima, como eu faria isso se você estivesse dormindo?

godofdestruction: ..........Ok, eu estou me mudando pro Brasil agora mesmo!!!!

pinkjin: eu estou só tirando uma com a sua cara, relaxa.

godofdestruction: estou aliviado

pinkjin: herói.

godofdestruction: ?

pinkjin: eu sou seu herói, eu sou um cara.

godofdestruction: ah, eu também.

pinkjin: legal

godofdestruction: legal

internet // namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora