A China estava mais incrível do que da outra vez que fui, chegamos e fomos para os negócios,na mesma noite tinha show, entrevista para uma badalada revista nacional, Marly e Vini já se apresentavam como casal, os adolescentes iam a loucura com os dois, eu fui no primeiro show para curtir, pois dali em diante seria só serviço.
Estávamos lá ao som dos dois quando Tiago me abraçou de uma forma como se tivesse que me proteger.
- É aqui na China que vamos viver juntos até envelhecer - disse ele.
- Sempre amigos ou verei você com outra velhinha?
Cara quando eu falei isso quis virar um avestruz, na moral olha que ideia a minha.
- Você e eu e dois filhos!
Nunca uma bobagem me deu um resultado tão bom, é se você ainda não entendeu eu e ele nos amamos muito naquele dia, e é assim até hoje.
Um ano após ficarmos na China nos casamos, foi junto com o casamento da minha prima e do Vini, ah e minha tia foi a China ela e meu pai viraram grandes amigos, o estúdio foi totalmente repaginado acho que meu pai vai até querer de volta rsrs, brincadeira!
Depois disso já voltamos ao Brasil, vi a filha de Luis, uma menina fofa demais, pena que ele e Carol não vivem mais juntos, cada final de semana a menina está na casa de um, o Luis se envolveu com coisas erradas para sustentar a menina e foi descoberto rápido pelos policiais, a Carol amadureceu mas prometeu voltar para ele assim que ele acertasse sua vida! Ah o joão, lembra dele? Ele trabalha hoje no café e não é como gerente, é como atendente! O pai dele tinha um vicio em jogos, foi jogando até que perdeu tudo, resumindo o joão playboy bonitinho, virou o atendente, não que atendente seja ruim viu, mas para quem muito falava, fazia e acontecia acho que ele aprendeu a lição.
Talvez você se pergunta mas como assim , o fim já? Não essa história ela não tem fim, eu vivo ela no meu pensamento todos os dias, e te convido a vive-la também, cada pedaço que você volte e repense como você agiria, o que te fez chegar até a pessoa que você é hoje?
Qual é a sua via, o seu caminho?Essa é a via de Liua,e a sua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Via de Liua
Novela JuvenilVia de Liua se trata de um livro cujo principal tema é o caminho que Liua percorreu em sua vida, talvez não tão diferente do de muitos jovens, que sonham, que vão atrás e alcançam seus objetivos, é claro que durante a jornada existem apertos, mas to...