• Dance Game

873 137 54
                                    

Ela se sentiu um pouco aliviada e também culpada por ter interpretado a mensagem de forma errada.

Levantou o rosto para falar algo a sua prima, e viu que a mesma não estava mais lá. Deu ombros e continuou comendo enquanto pensava na resposta que daria a Matthew, ela até sentia algo como vontade junto a  curiosidade em ir, mas não podia deixar sua prima sozinha e nem levar ela junto.

“ Eu estou meio ocupada, se eu puder ir te aviso, mas me passe seu endereço”

A possibilidade dela ir era quase insistente, mas ainda assim não queria ser arrogante, ou soar como se estivesse fazendo desfeita do convite do mais velho.

Se for vir, eu te busco na sua casa.”

“Não, eu não estou em casa”

Matthew suspirou aborrecido, estava crente que a garota não ia, que talvez ela não estivesse fazendo nada de importante e apenas não quisesse vê-lo.

Pensou que ela quisesse o ignorar por conta do quase beijo, e que ela tivesse achado perigoso andar de carro com ele.

Mas ainda assim, enviou seu endereço a Jiwoo, por mais que achasse que ela não ia. Enviou seu endereço, porque queria vê-lá novamente.

Enquanto isso a loira estava tentando fazer Jennie parar de beber, já que a garota fazia isso somente para chamar a atenção de um menino que estava lá.

– Cansei, vamos embora. – Jiwoo praticamente arrastou a outra para o lado de fora do ambiente.

– Me solta Jiwoo... Vamos para uma festa.

Jennie sorriu e Jiwoo começou a se perguntar se ela era realmente a única pessoa naquela cidade que não ligava para festas.

– Eu não vou pra festa alguma, fiquei de mal humor e vou para casa com ou sem você!

– Ta bom prima, eu estou indo para uma festa, sério as boates daqui são as melhores.

Jiwoo cruzou os braços e nessa hora o táxi que ela tinha chamado chegou.

– Você tem certeza que não vai para casa?

– Você é entediante Jiwoo, eu vou reencontrar algumas amigas e vamos para uma festa, eu chego cedo amanhã, eu prometo.

– Tudo bem Jennie, não faça nada de errado, mas eu realmente vou para  casa, sabe que não tenho paciência para isso. 

Deu um pequeno abraço na prima, logo entrando no táxi, sentia um pouco de culpa em estar deixando a garota sozinha, mas no fundo talvez já esperasse aquilo, já que todas vezes que Jennie ia visita-lá, por pelo menos uma vez ela ia a uma boate com algumas amigas, e na maioria das vezes  ela não  conseguia levar Jiwoo junto. 

O motorista do táxi  perguntou a garota o endereço, ela já estava  para dizer onde morava,  quando lembrou da proposta de Matthew, algo nela pedia para que ela não fosse, mas ela queria ir.

Acabou por passar o endereço do homem e o avisou que estava indo.

Já eram 21h,  ela tinha que chegar  em casa antes dá meia noite, que era quando  seu pai chegava em casa. E provavelmente ele não gostaria de ver ela chegando sozinha, sendo que saiu com a prima. 

O pai de Jiwoo sempre foi extremamente rígido com a filha, ainda mais por ter criado a filha sozinho. E todo seu " pulso firme " fez com que  a garota crescesse sendo o que chamam de filha perfeita;  aquela que nunca se envolveu com drogas ou bebidas, nunca namorou e também não chega em casa tarde se não a trabalho.

ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora