-O que aconteceu ? A briga foi tão feia que você colocou ela pra dormir aqui ? - eu escutava vozes perto de mim, mas meu subconsciente ainda dormia.
-Não! Ela chegou e ficou ai mesmo. - mais uma voz conhecida.
-Ei, levanta! - me bateram no braço. - Anda Amy, acorda!
-Hã? O que houve? - perguntei abrindo o olho e vendo Duda na minha frente.
-Eu que pergunto, porque você dormiu ai fora? - ela me olhou e eu olhei para seu lado, Lucy parecia esperar uma resposta.
-Acabei dormindo aqui. - me levantei com dificuldade . - obrigado por me acordar e mandar eu entrar. - falei olhando para Lucy.
-De nada! - ela sorriu cinicamente. Entrei na cozinha e elas estavam atrás de mim. - O que foi agora? O que vocês querem ?
-Na verdade, eu quero. - Duda tomou a vez. - Quero que você vá conosco para o clube de piscina. E sei que os gêmeos estão de castigo, mas hoje é domingo. É dia de se divertir. - olhei para Lucy, ela com certeza tinha algo a ver com isso.
-Tá! Claro! - respondi e o que eu consegui foi exatamente o que queria, a confusão na cara das mulheres.
-Tão fácil assim ? - primeira vez no dia que Lucy fala comigo.
-Acho que você já dificulta demais as coisas pra mim, pra que continuar ? - peguei um copo de suco. - Vou me arrumar. - segui para o quarto e tenho certeza que deixei as duas mulheres com uma pulga atrás da orelha.
Nós seguimos para esse tal clube e lá encontramos com os Kordei e o Lehi. Era engraçado como eu não conseguia lembrar nem um pouco daquele lugar. Logo as crianças correram em direção ao Lehi e ao Ryan e nós fomos cumprimentar os maiores. Após algumas conversas, eu e Mari fomos para um lado mais reservado que nem eu sabia que existia.
-Você está falando direito com a Carol ?
-Tivemos uma longa conversa e estamos bem. Bom, pelo menos melhor que você e a Lucy.
-Não começa.- ela riu da minha cara. - Eu não criei confusão nenhuma, não briguei com ninguém.
-Não, apenas lembrou da Selena. - nós estávamos num bar no subsolo que eu nem tinha ideia que existia. Ela pegou duas margaritas e sentamos no balcão. - Aliás, logo a Selena? Você nem gosta dela.
-Já percebeu que ultimamente eu lembro das pessoas que não gosto? - perguntei indignada, aquilo era super chato. - Eu nem sei porque lembrei dela e ainda acho que ela tem algo que me intriga. Com certeza tem algo mais do que "eu acho que vi ela com a Lucy".
-Ah, você sabe disso?
-Não que eu me lembre, ela que me contou. E olhe, eu preferia ficar sem lembrar dela.
-O que eu queria saber mesmo era a história da Alex. Ela não te contou mais nada ?
-Não, a Lucy chegou atrapalhando nossa conversa e ai ela foi embora. Desde então, sem nenhum contato. Eu até acho melhor ela ficar longe mesmo, porque sinceramente, chega de problemas para o meu lado. Estou pensando em que talvez seja melhor eu me mudar daqui.
-O que? Se mudar? - Mari estava surpresa, espantada e não havia gostado nem um pouco do que falei.
-Ah, qual é. Aqui tem muitos fantasmas, uma hora ou outra eu acabo me ferrando por algo que fiz, ou as vezes por algo que nem fiz.
-Mas você se mudar é exagero! A Lucy sabe disso ?
-Por enquanto não. Mas , em breve darei essa ideia pra ela.
-E já te adianto que ela não vai querer, nem um pouco. - Mari tomou mais um gole da sua bebida. - Sabe, essa história da Selena nunca foi bem esclarecida, tem certeza que você também não teve nada com ela ? - cheguei a sorrir da situação, mas logo parei e pensei, será ?
-Eu realmente espero que não. Anda, vamos ficar com os outros. - fomos ao encontro de Carol, Duda e Lucy que estavam deitadas na cadeira, tomando sol. Após vê Lucy de biquíni , soltei um sorriso. Aquele corpo era magnifico . Sentei ao seu lado e beijei sua bochecha. - Do que vocês estavam falando ? - perguntei para elas. - Espero que não estejam me escondendo mais ninguém .
-Deixa de ser idiota Amy. - Duda tomou a voz. - Só estávamos conversando coisas sobre o novo caso que eu peguei .
-Algo muito importante? - Mari perguntou.
-Sim!
-Podemos saber ?
-Ainda não. Mas em breve. - ela falou com um sorriso nos lábios. Logo depois as crianças chegaram e fomos para a piscina com elas. Entrei com Lucy, e logo me agarrei por trás em sua cintura.
-Está gostando ? - perguntei em seu ouvido.
-Sim! - ela respondeu com a voz leve. Fui abaixando minha mão e apertei de leve sua intimidade e logo em seguida sua bunda. - Você não vai fazer isso aqui . - ela se virou e ficou de frente .
-Mas eu não estou fazendo nada. - dei de ombros e coloquei minha melhor cara de cinismo.
-Não pense que esqueci que você lembrou da Selena e que ainda não falamos sobre isso.
-E nem vamos falar, eu sigo não gostando dela e sei que ela deu em cima de você.
-Que? Você lembrou disso ?
-Pois é. Pode me esclarecer aquela noite?
-Não há nada para falar, você que surtou porque viu ela me ajudando com os gêmeos.
-Hum, tá. Me dá um beijo. - pedi e sem esperar resposta, a beijei. Foi um beijo forte , o suficiente para ela ficar anestesiada.
-Mommy, vamos no tobogã! - como sempre Brian chegou atrapalhando, eita garoto.
O resto do dia foi passado assim, eles se divertindo naquele domingo com a metade da família reunida. Não foi falado de Selena, nem de Alex e muito menos de Camila. E esse era o maior medo de Lucy, por onde andava Camila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Художественная прозаApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...