Disagreements

6.8K 514 141
                                    

Oizinho, tudo bem? Espero que sim.

Esse capítulo é mega importante, eu estava louca pra escreve-lo. Não deixem de votar e comentar.

Meu Twitter: @ MaslowFuckz

Boa leitura.

________________________

Lauren Jauregui Point Of View.

— Sra. Jauregui — alguns de meus sócios chamavam quase em uníssono

— Senhores — Falei me sentando — vamos terminar isso mais tarde, ok?

Não esperei por respostas e puxei minha maleta de cima da mesa, procurei por meu batom dentro da mesma e logo o capturei.

— Jake, marque algo com Blair. — Foi a vez de Robert falar empurrando alguns dos homens para fora da sala. — Às 14h... 14:30.

Destampei o batom e o deslizei por meus lábios, que foram tomando uma cor mais uniforme, avermelhada.

— Estava certa sobre o Morse... — Robert disse com um pouco de relutância em sua voz — Ele hipotecou tudo o que tem, até as cuecas, para conseguir um empréstimo com o banco. — Brincou.

Robert passou por mim e eu poderia jurar tê-lo visto dar alguns pulinhos alegres. Ele sentou-se na cadeira ao meu lado.

Tampei o batom guardando-o na pasta.

— E não foi qualquer banco. — Ele cruzou as mãos encima da mesa e mantinha as sobrancelhas arqueadas e um sorriso no rosto — Foi no Plymouth Trust.

Assenti dando de ombros.

Eu pouco me importava com o que Morse iria fazer. Sinceramente minha cabeça não estava aqui nesse momento, eu não queria estar aqui.
Passei um tempo pensando sobre o caso do sr. Morse desde o ocorrido no jantar com o mesmo e seu "neto". Algumas coisas mudaram ao meu ver.

Puxei um dos papéis que estava sob a mesa e comecei a ler, só para não dar atenção às coisas que Robert dizia.

— Não preciso dizer que você significa mais para eles do que nosso amigo, Sr. Morse. — Disse convicto. — Você só precisa ligar para o banco.

Robert estava agora segurando um telefone convencional sem fio com a mão esquerda. Ele esticou a mão para que eu pegasse o aparelho.

Revirei os olhos e sussurrei um "Aham", sem ânimo.

Eu não estava triste, só não estava feliz... aqui. Sabe como é?
Digo, é o meu trabalho e à alguns dias atrás eu adorava fazê-lo. Admito que comprar grandes empresas e assinar contratos caros me faziam vibrar por inteiro, mas meu cérebro não estava querendo pensar sobre isso. Porque uma maldita latina estava fazendo questão de passear por todo o meu córtex.

Robert se levantou de supetão.

— Lauren, me desculpe mas o que há com você essa semana? — Indagou.

Comecei a empilhar alguns copos que haviam por perto no intuito de distrair minha mente, não dando ouvidos ao meu parceiro.

— Vai dar ao Morse a chance de escapar? — Robert apoiou uma de suas mãos sob a mesa esperando por uma resposta minha.

Respirei fundo me esticando para pegar mais um dos pequenos copos e levá-lo até o topo de minha torre de vidro.

— Sabe o que eu adorava quando eu era criança? — Perguntei.

Pretty WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora