Ryan - Brincadeira (capitulo 7)

33 2 0
                                    

Could've had it all Rolling in the deep You had my heart inside of your hand But you played it,you played it, you played it You played it to the beat

Quando acordei pela manhã vi Joana em minha cama e me lembrei da noite maravilhosa que tive com ela, foi a nossa primeira noite juntos e foi maravilhoso, antes eu pensava que só uma noite come ela bastava, mais agora sinto a necessidade de ter ela em meus braços mais vezes. Quando ela acorda, vou propor que ela fique, não viaje assim tenho ela, várias noites, ate me cansar.

Quando há vi ontem a noite na minha casa, com aquela blusa transparente azul, com seios quase aparecendo, eu fiquei duro só de vê-la. E queria que o tempo parasse, sentir cada gosto de sua pele em meus lábios.

Mas agora é um novo dia, e tenho que levantar, e acorda essa diaba.

Olhei ela dormindo, e fui beijando sua boca suavemente, para acorda ela devagar, ela foi despertando e me olhando. Com aqueles olhos escuros e brilhantes.
Quando ela finalmente acordou, me deu beijo quente, e com isso subi por cima dela e fui beijando e mordendo seu pescoço, abrindo suas pernas com minha mão e a penetrando forte e rápido, fazendo ela geme e goza chamando meu nome, e com isso gozei dentro dela.
Dei outro beijo, nela, e levantei.

– Bom dia lindo.
- Bom dia minha pequena.

– Não esqueceu de nada?

– o que?

– camisinha.

– você toma pilula?

– Tomo.

– Então está tudo certo.
- Muito bom ser acordada com beijos seus.
- Melhor ainda é fazer sexo com você logo pela manhã.
- Eu tenho que levar minhas coisas para o apartamento.
- Mais Já?
- Sim amanhã tenho um avião para o Hawaii para pegar, esqueceu?
- Pensei que você poderia desistir dessa viagem.
- Não, isso não vou fazer.
- Quando volta?
- Não tenho data para voltar, pode ser 2 dias ou 2 semanas, não sei, depende como estará lá.
- Nossa. Então está indo solteira e sem dono. Depende de se encontrará alguém. Agora tenho que trabalhar.
- Estou, indo sim solteira e sem dono. Quem sabe encontro um homem, gostoso e lindo por lá. Bom trabalho.
- Boa sorte para você.

Virei as costa pra ela é foi me arrumar, coloquei meu terno e sai, sem ao menos me despedir.
Chegando no escritório, a Jenny estava lá me esperando, minha paciência que já estava pouca, agora sumiu de vez. Entro na minha sala, e logo ela vem me beijando.


- Me solta Jenny, agora não.
- Que foi meu amor.
- Que amor o que, sabe que não quero nada com ninguém. Vai embora daqui que tenho que trabalhar.
- Se está com problema não desconta em mim.

Jenny saiu batendo a porta do escritório. E o Eduardo entrando atrás dela.


- Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.
- calma Ryan, eu não fiz nada.
- Calma? O que faz aqui? Veio me tirar do sério também?
- Calma bolas roxas, só vim bater papo.
- Bola roxa é o Caralho. E eu não estou a fim de bate-papo com ninguém.
- Pois eu estou sem nada pra fazer e vou ficar aqui. Conta logo o que aconteceu.
- Já que não vai sair. A Joana dormiu na minha casa essa noite.

Me levanto da minha cadeira pego um copo de Whisky, e sento novamente.

– Como assim. E o marido dela? Nem pra servi os amigos, mal educado.
- Os amigos têm perna e mão, não é alejado. Ela se separou.

Eduardo levanta pega um copo de Whisky e se senta novamente.

- Se ela dormiu na sua casa, porque está irritado, ela te deixou com as bolas roxas de novo. Mais é pau mandado mesmo.
- Não fiquei de bola roxa, o sexo com aquela mulher é incrível. A noite foi maravilhosa, o problema é de manhã.
- Que foi ela se arrependeu?
- Deixa eu falar, e para de me interromper.
- Ok. Fala então
- Ela está indo para o Hawaii amanhã. Ela dormiu na minha casa, pois o apartamento que ela alugou só estaria liberado hoje, ela foi para lá, pensei que depois da nossa noite, ela não iria mais para o Hawaii, ou, pelo menos, passaria esse tempo antes de ir, fazendo muito sexo comigo.
- O conquistador do Ryan, que transar com uma mulher por mais uma noite, e a mulher que não quer? Eu preciso conhecer essa Joana. Quem sabe comigo ela quer de novo.
- Cala boca. E fique longe dela. É bem isso mesmo, ela já deve até ter saído da minha casa. Preciso esquecer essa diaba.
- Mas ela vai-volta, ela não vai ficar lá para sempre ou vai?
- Não tem data para voltar. Não sei quando volta.
- Meu amigo você está fodido.
- Eu já sei, me diz algo que eu não saiba.
- Fica ai com sua dor de cotovelo, eu vou voltar ao trabalho.
- Não estou com dor de cotovelo.

E jogo o copo de Whisky na parede, Eduardo leva um susto.

– Fui. Antes que você me acerte.
- Some Eduardo.

Eduardo vai embora, e eh voto ao meu trabalho, hoje o dia está cheio, tenho várias audiências no fórum.

Quando termino e chego ao meio escritório, todos já foram embora, só tem eu, mas não posso ir embora, tenho que deixar tudo organizado pois na segunda de manhã tenho uma audiência.

Termino de arrumar tudo já eh 9 horas da noite, pego meu carro e vou para casa, no caminho passo para comprar comida chinesa.

Chego em casa, logo que entro na garagem percebo que as coisas dela já não estão mais aqui. Entro na sala, e tudo me faz lembrar a noite de ontem. Vou para meu quarto, e lembro dela chupando o meu pau, logo fico duro, e tenho que tomar um banho gelado, quando estou no banho escuto meu celular tocando, deixo tocando, pois pode ser o Eduardo me chamando para beber, e não estou a fim de escutar ele tirando sarro de mim. Continuo meu banho, e celular apita com mensagem. Saio do banho, coloco uma cueca e minha calça de moletom, pego o celular e é uma mensagem da diaba.


J- A noite foi maravilhosa. Sua chave eu deixei no vaso da frente da sua casa. Quando eu voltar, se vemos.

R- Tudo bem. Foi mesmo. Quando voltar repetimos.

J- Boa noite. Beijos.

R- Boa noite. Abraços.

Vou para frente da casa pego a chave que ela deixou, guardo no lugar de sempre. Como minha comida.

Vou para quarto ligo a televisão e coloco qualquer filme, deito na cama, e acabado pegando no sono.

_____________________________

Estou consigo postar rápido.
Como o livro já esta pronto, conforme vou tendo tempo livre, vou colocando.

PENSAMENTOS DE JOANAOnde histórias criam vida. Descubra agora