♡Cap único♡

23 3 0
                                    

Parck jimin é e foi o meu motivo de insanidade, sua possível "inocência" de me provocar o fez ficar aqui.

Ele era lindo e não há quaisquer discordância sobre isso, porém, em momentos como esse, quando ele está nu e amarrado e assim, choramingando baixo, arqueado e contorcendo-se sobre os meus dedos, ele consegue ser mais desvastadoramente bonito.E,como se isso já não bastasse para eu cair no abismo de insanidade e luxúria, jimin está fodidamente molhado,me atentando com lubrificante natural, o bastante para manchar suas coxas-mesmo que tenhamos começado a brincar-.

Ele exalava o doce e forte perfume de ômega excitado com intensidade suficiente para eu me sentir tonto.É quase demais para mim lidar.

-olhe para você, jimin...-cantarolei suavemente, meus olhos focados em jimin e em apenas jimin.-nós nem começamos a brincar direito, eu nem toquei em você ainda, e olha como você está-sussurro.

Meus dedos vão em direção ao pênis duro e pulsante molhado de pré-sêmen de jimin, seus olhos escuros e lacrimejantes seguindo os rastros que meus dedos deixavam para trás.Paro no ponto abaixo do seu umbigo cravando minhas unhas em sua pele na intenção de deixar marcas,com isso jimin se contorce contra o colchão, é uma imagem e tanto, sinto o meu interior se contorcer em desejo, volto os meus olhos para jimin e sorriu.

O mesmo desvia o olhar envergonhado, suas bochechas coram mais do que já estavam coradas e ele morde o lábio inferior, eu cairia nessa se eu não conhecesse meu ômega tão bem , jimin gostava quando eu o punia, mesmo falando e deixando claro que não gostava,deixando sempre seu lado teimoso falar primeiro, e bem, eu gosto disso, isso só torna nossas brincadeirinhas mais divertidas.

Eu logo volto a descer meus dedos na poça de lubrificante que estava em sua pernas fazendo questão absoluta de encostar "sem querer" na ereção de jimin que geme manhoso no toque suave empurrando o quadril para baixo.

-Você está tão, tão molhado pra mim-lambo os lábios, meus olhos deslizam por jimin e para mais uma vez nas coxas brilhantes de lubrificante.

Meu desejo é de sentir o seu gosto, saber qual era a sensação que jimin tinha, qual o sabor de "impureza" ele poderia ter .Sem me segurar eu me curvo um pouco apenas para dar uma mordidinha nas coxas de jimin, minha língua encosta em sua pele e posso senti-lo se arrepiar me fazendo sorrir, desço lentamente para baixo, chegando cada vez mais perto aonde eu queria, deixando rastro de chupões e mordidas para trás.

O corpo de jimin se contorce cada vez mais com minha aproximação,por fim, quando chego em seu membro completamente ereto e molhado eu olho diretamente para jimin apenas para ver em seu rosto o quanto ele queria isso, o quanto ele esperava para isso acontecer, com iniciativa eu acabo por lamber sua glade, dando mais lâmbidas para baixo, as costas de jimin nem ao menos encostam mais na cama, suas mãos se formam em punhos tentando de todas as formas se soltar das algemas, sem sucesso, era uma cena e tanto,porem, o gosto que ele tinha era magnifico, dosce e ao mesmo tempo salgado "uma mistura de sabores".Quando o vejo se contorcer e sentir o gosto de pré-sêmen em minha boca, eu paro meus movimentos o deixando zangado e manhoso do jeito que eu queria, sorriu.

-Acho mesmo que seria tão fácil assim, parck jimin ?

❀Toxic Lips❀[♡Jikook♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora