Cápitulo:15

454 27 54
                                    

(N/A_sobre a imagem do cap..........
KMKKKKKKKKK
Porque eu to rindo mano?! Kkk)

🌹Pov Emmily On🌹

Deveria ser inicio da manhã, mal o sol havia saido. E eu precisei correr até o banheiro e vomitar. Me sentia zonza. Apesar da temperatura não estar alta eu estou me sufocando! Mesmo que eu esteja vestindo só uma lingerie.

Fechei meus olhos verdes tentando focar minha visão novamente.Até sentir meus cabelos negros até a cintura serem alevantados e retirados de meu rosto.

Bendy_O que ouve bonequinha?

Suspirei e me escorei nele já que eu estava meio desorientada.

Eu_E-estou bem demonilsinho... Só estou com um pouco de febre.

Ele me olhou por alguns segundos e pôs a mão sobre minha testa.
Logo depois arregala os olhos castanhos escuro.

Bendy_minha nossa Emmy! Você está ardendo em febre!

Ele me pegou no colo estilo noiva e me sentou na cama.

Bendy_espere ai.

Bendy vestio uma roupa básica já que a Clara morava aqui não é?

Assim que o som da porta fechando e o som dos passos dele foram ouvidos por mim, respirei e inspirei fundo. Meu sangue Parecia queimar.Derrepente senti uma forte dor no ventre que me fez soltar um baixo grito de dor.

Bendy abre a porta com uma bolça de gelo e põe sobre minha testa.

Segurei sua mão livre assim que senti outra dor.

Bendy_pirralha.... O que você têm?...Estou ficando preocupado com você bonequinha....

Eu_não, não é nada, não se preocupe... Só vamos...Voltar a dormir...

Me deitei e botei o gelo sobre a testa novamente. bendy voltou a ficar só de Box e deitou do meu lado pasando a mão por cima de minha cintura.

Bendy _têm certeza que não precisa ir ao hospital Emmily?

"Não!!! Está doendo muito!!! "

Eu_tenho certeza demonilsinho... Já vai passar... É temporário...

Eu espero.

Ele acentio e me deu um selinho carinhoso e foi fechando os olhos castanhos enquanto aos poucos desabava no sono.

Fiquei mais alguns minutos acordada até que fui voltando ao meu normal e aos poucos também peguei no sono.

💭Sonho On💭

Eu estava vendo uma garotinha de aparentemente 9/10 anos.... Ela tinha cabelos negros lisos e brilhosos, pele pálida e vestia um lindo vestido branco e pêssego.
Ao seu lado tinha um garotinho aparentemente da mesma idade dela. O mesmo tinha cabelos pretos e também era bem pálido, mas não tanto quanto a garota. Tinha olhos azuis escuros e brilhantes.
O mesmo ria descontroladamente com a garotinha que via uma outra garota loira de olhos azuis correndo desesperada.

Xxx_pegou pesado com ela não é? Hahhaha

Xx_sorte dela que não tirou minha paciência.

Mais Do Que Um Desenho De Tinta Onde histórias criam vida. Descubra agora