O Lobo

26 5 8
                                    

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Já passava da meia-noite em um lugar fora das terras de Balthar lá pelos bosques sombrio e gelados .

Um homem estava sentado em sua cadeira e a seu lado um gato e um cachorro .

Ele se levantou enquanto caminha até sua esfera negra pega o livro de encantamentos   já em suas mãos passa algumas páginas e para na que está escrito 🔥En Que Me Mi Ne Lon Lobino🔥 

Com a esfera na sua frente e o livro aberto na parte certa ele diz algumas palavras uma luz surgiu no globo e uma imagem começo a aparecer é de Balthar mais preciso do quarto da princesa Lex que repousa tranquilamente.

O homem ergue o livro e repete
🔥En Que Me Mi Ne  Lon Lobino🔥 que significa a ti invoco e ordeno hoje a surgir Lobo Negro. Então Lex flutua parando ao lado de sua cama ainda dormindo a rosa de seu braço brilha liberando uma luz negra que percorre o corpo todo e a encobre .

A transformação vem dos pés a cabeça primeiro as garras ai os pelos que se formam por completo e por último fechando o raiz .Tudo alterado enfim o lobo abre os olhos estes bem vermelhos como se fosse uma brasa ardente a destruir .

O homem em seu último ato olhando para a esfera ordena  ao lobo 🔥Es tem me ne con su menei Lobino🔥que significa arrancai os corações das pessoas amadas do ser que vos prende agora lobo.

Com as ordens dada o homem fecha o livro a imagem da esfera some e ele volta a se sentar em sua cadeira e passa a mão uma no gato e a outra no cachorro enquanto sorri malignamente .

Em Balthar no quarto real 👑

-minha rainha onde você vai -pergunta Thantos .

-não sei o que houve estou muito angustiada vou ir ver se Lex está bem .

- já passa da meia noite a essa hora nossa princesinha deve estar dormindo.

-eu sei mas vou ir lá ver -ela da um beijo em Thantos e sai do quarto.

Pelo corredor Miranda anda até o quarto da filha quando chega devagar abre a porta e vê que Lex não está em sua cama
indo até mais pra dentro vê tudo revirado e ouve a seu lado um rosnado e se vira para olhar ficando de frente pro lobo .

Miranda corre para porta no corredor foge gritando do lobo que vem logo atrás de ti .

Seis guardas que estava de vigia na frente do castelo ouviram os gritos e subiram o mais depressa possível as escadas .

Thantos também escutando Miranda pegou sua espada e saiu do quarto.

Thantos se enfurece ao ver Miranda no chão e o lobo cravar suas garras nela e arrancar seu coração .

O rei parti pra cima do lobo desferindo vários golpes de espada mas não acertou um letal de tão rápido que era seu adversário .

Como fez com Miranda o lobo acertou Thantos com a pata o fazendo cair perto  da escada .

A boca do rei fica cheio de sangue mas vendo que o lobo vem pra perto de ti ele tenta pegar a espada mas não alcança .

O lobo se aproxima enfia suas garras em Thantos e arranca o coração dele.

Um dos seis guardas ao ver isso se abaixa rapidamente pega a espada do rei que tava caída degraus a baixo e  enfeste contra o lobo o ferindo no braço esquerdo e esse uiva de dor .

O lobo corre até o fim do corredor  pula da janela e vai cada vez mais para longe do castelo já entrando nas colinas.

Os guardas puxam os sinos da torre do castelo constantemente o primeiro do rei depois da rainha essa era a forma de  avisar   Balthar inteira quem dos três da família real havia morrido .
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Quem será esse homem??

O Thantos e Miranda morreram ...

O que será de Lex agora será se vai ficar como lobo pra sempre ??

E o reino de Balthar quem vai governar.

Por enquanto é isso minhas feras ....
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

O Reino da FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora