<<일>>

16 2 0
                                    

"-Eu Vou morar com a Ommadi MunNie?!"-Perguntei alegre

Omma NaChi:"-Sim,Por quê eu vou embora para o Brasil,mas Você não quer ir comigo"-Disse me olhando de canto de olho fazendo drama...


"-Não quero mesmo"-Dei uma Resposta sincera,O que Fez Ela me Olhar Dos Pés a Cabeça,Levando minhas "Malinhas" para o Carro...

Confesso que,Quando soube Que Minha Omma Iria Voltar Para o Brasil,Eu Fiquei Bastante Chorosa,Mas Também fiquei Bem Mais Feliz Do que eu já sou,Quando soube Que Iria Morar com a Minha Ommadi MunNie,Finalmente vou Poder Sair e voltar a hora que eu quiser!

[...]


MunNie:"-Nada de Sair E Voltar A hora Que Quiser,a não ser a Escola,Hein Mocinha?!"-Ela disse me Olhando Fixamente,Aigoo,Cumazin?É isso mesmo Produção?Respondo apenas com um OK,Pelo Visto Esses Próximos Anos serão Loonggoss...

Vejo Minha Vó indo Para a Cozinha,Pego Minhas Malas e Coloco Num Cantinho Perto da Janela,

Então decido ir conhecer melhor a casa,mas minha Vó me chama para comer Alguma Coisa


[...]


MUITO OBRIGADA MEU BOM G-DRAGON!Enquanto eu me enchia de comida,Minha Vó Me enchia de perguntas,Aish

Subo as escadas e Vejo um Corredor Escuro e Longo...Sabe aqueles típicos corredores de filmes de terror?então Era Igualzinho,

Como Minha Kirida Vovózinha disse Que eu Poderia escolher o quarto que eu quisesse,Então eu escolherei o Último quarto do Corredor,

Entro No quarto Toda alegre e quando Vejo ao redor fico HORRORIZADA

Olha o Tanto de Teias de Aranha,Olha este guarda roupa todo cheio de Mofo,Olha o tanto De Poeira,Ügh!

Grito Lá De Cima:

"-Vovó,a Senhora não Limpa esses Quartos do Segundo Corredor não?"-Ela Responde lá de baixo,Gritando,Quase me Deixando Surda:

MunNie:"-Primeiramente,Eu não tenho tempo nem de Limpar o Meu Direito,Imagina os De Visitas,E Segundo Não me CHAME DE SENHORA PORQUE EU ME SINTO VELHA,Aish!Eu Tenho 62 Não 90!"-Acho que Para minha Ommadi,o Céu é o Limite,Porque Minha Amiga,O Negócio Num Ta Fácil Não...

Respondo Apenas Com Um "Ata"e Desco Para a Sala E Coloco em um Canal Qualquer


[...]


Como os Quartos estavam Todos Em PÉSSIMO Estado,Resolvo Dormir na Sala,Pego Meu Edredom,Meu Travesseiro de Unicórnio (Sim amo Unicórnios, Porque eu sou Dessas)E Jogo tudo em Cima do Sofá,Resolvo ir No Banheiro,Tomara que pelo menos ele seja Limpo,Entro lá e Quase Morro Engasgada de Tanto Tossir,AviMaria,O cheiro De Naftalina Entrou no Meu nariz de Um Jeito Que eu vou Te dizer Viu...Aish!Tomo meu Banho e Visto meu Pijama,Pego meu Celular,e Vejo que tem algumas mensagens das Minhas Amigas,Algumas do meu pai,e por último mas não tão importante,Mensagens da Minha Mãe,Como eu estava Cansada,Resolvo ler amanhã,desligo meu celular e coloco ele para Carregar,E me jogo Naquele Sofá Gigante,Fico me mexendo,Procurando uma posição boa,Até que sinto uma coisa dura em baixo de mim,pensei que fosse o controle,então eu meto minha mão em baixo de mim,e quando eu vejo...VRÁU,era um Vibrador, Aish,Rio para mim mesma,Minha Vovó não tem jeito mesmo!

OiiiNnZz,Espero que tenham Gostado

Essa é minha primeira fic, então Eu Achei BouaZinha


KiSsuz na Raba Gourda de Uceiz 💋💗😘😀






I Hating Love You!Onde histórias criam vida. Descubra agora