Há muito tempo na Região da de sanma, houve uma guerra entre o reino de Carthe e Filoh, e essa rivalidade durou entre gerações, o reino de Carthe se aliou com o reino de Mageu e Gebi.
Então aconteceu uma grande guerra entre esse reinos, e o rei de filoh selou um decreto que, não vai deixar em paz o reino de Carthe e recuou. Acontece que a muito tempo, carthe, mageu, gebi e filoh eram irmãos herdeiros do trono, carthe era o mais velho e ia possuir o trono, filoh ficou com inveja eo matou, carthe deixou filhos e o seu reino começou a ser chamado de carthe.
Muito tempo se passou até nabate, Rei de carthe ter dois filhos, jorat e nathe, eles iam sempre a um alojamento real para treinar suas habilidades, nathe ainda não lutava pois era muito pequeno, jorat recebia treinamentos avançados pois ele seria o herdeiro de carthe.
Alguns anos se passaram e jorat participava do exército de carthe, enquanto nathe treinava no alojamento ele era o mais hábil pois jorat ensinava algumas habilidades.
Vamos ao rio nathe, precisamos treinar!!
-Mas eu acabei de chegar do alojamento!!
-vamos logo!
-tá tá!!!
Jorat pegou duas espadas de madeira e foram para o rio, chegando lá eles treinaram, jorat estava apenas se defendendo, pois queria ver até onde ia o ataque do irmão quando derrepende, pafff chiiiiiiii, Nathe havia bloqueado jorat com a espada e dado um golpe nele e jorat caiu na água!
-jorat! Jorat!!! Nathe gritava
-hahahaha caiu direitinho: disse Jorat saindo da água
-Não tem graça!!!
No dia seguinte nathe estava no alojamento e lutou com o príncipe de mageu e venceu blonqueando- o com a espada e um chute nele
-você me venceu! Exclamou o príncipe todo machucado!
E nathe não falou nada só sorriu
-qual é o seu nome?
-nathe, príncipe de carthe!
-prazer, sou Akisio, príncipe de mageu
-nossos antepassados eram grandes amigos! Falou Akisio
-Irmãos! Acrescentou nathe
-poisé
Nesse exato momento aparece Froly príncipe de gebi:
-então é você que é o Nathe?
-sim, sou sim
-príncipe de um reino muito poderoso, sem falar que dominaria toda a terra se não fosse pelo reino de filoh, mas não vai herdar o trono!
-não me preocupo com o trono, está em boas mãos, mas sim com o reino.
-Ok
E Froly jogou uma espada de madeira em direção a Nathe.
-vamos lutar! Disse Froly orgulhoso
E Froly avançou com bastante confiança e orgulho, mas Nathe desviava, chegou um momento que Nathe pegou o braço de Froly e arrancou a sua espada e com um empurrão o derrubou.
Depois do treinamento no alojamento, Nathe ficou caminhado pelo palácio, quando encontrou Jorat:
-Oi meu irmão, siga-me rápido: falou jorat
-calma eu estou...
-Rápido
-chegamos
-nas muralhas de Carth??
-sim
-jorat eu estou muito cansado!
-eu sei, mas eu estou mais do que você, cuidar dos assuntos do reino, treinar todo dia e ir aonde o nosso pai for é muito cansativo!!
-sorte que eu não sou o Herdeiro!
-então, você está vendo aquelas árvores??
-sim
-imagine que elas são o exército inimigo!
Nathe apanhando o arco, mirou e errou, mas tentou novamente e acertou em cheio na árvore do centro
-você terá que aprender isso quando houver guerra, ei vai me deixar falando sozinho?
-me desculpe jorat, mas estou cansado: falou rindo.
-Ok, amanhã continuamos.
Ahhhhhh estou atrasado: gritou nathe
-bom dia príncipe. Falou o oficial
-bom, por favor me leve rápido ao alojamento!
Chegando lá Nathe falou com os príncipes
-olá
-olá
-chegou atrasado!
-a culpa é do jorat!
-o herdeiro?
-sim
O treinador gritou: príncipe akisio e príncipe froly.
Eles se posicionaram e...FALA DO AUTOR :
EAW PESSOAL, ESSE É O SEGUNDO LIVRO QUE ESCREVO MAS NÃO VOU PARAR O PRIMEIRO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
DIVULGAÇÕES:LAYCELUCASSSS E O LIVRO: EU E O MAR (ROMANCE)
MATHEUSGRAGEL E O LIVRO: OS SOBRENATURAIS (PARANORMAL)
GABRIELMACIERA E O LIVRO: ELEMENTARES (FANTASIA)
E EU KAUÃNEVES E O LIVRO: EM BUSCA DA ESPERANÇA (ESPIRITUAL).
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Príncipes e Um Reinado
FantasyÉ uma História de três amigos, Herdeiros que se conhecem em um alojamento de Guerra, mas coisas acontecem com o passar do tempo