just one party...

65 6 18
                                    




Festa de Haloween... Iup? Não me leve a mal, eu amo o Haloween, mas ir em uma festa não é bem para mim... Não pense que sou tímida, ao contrário disso, sou muito extrovertida, mas não gosto de festas, as pessoas ficam se agarrando pelos cantos, só tem bebidas alcólicas e todo mundo com seus grupinhos... Mas eu tenho que ir, infelizmente minha irmã é a organizadora da festa, então sou obrigada a estar nessa festa, são nesses momentos que me arrependo por estar ter escolhido morar com ao em vez de com meus pais.

Minha irmã sempre deu as melhores festas de toda a faculdade, ela é aquela típica garota de filmes americanos, a "famosinha", podemos assim dizer... Já eu, sou daquele tipo de pessoa que não se importa muito com o status, mas não nego que também tenho uma fama na universidade...

Apropósito, eu sou Lua, sim Lua, meu pai sempre gostou do céu e suas galáxias, então me registrou como Lua, quando minha mãe soube o nome que ele tinha me colocado ela pirou! Eles iam colocar "Letícia", mas meu pai é imprevisível, acho que puxei um pouco nisso dele.

***

Meu sonho foi interrompido por varias cutucadas em meu braço, sou acordada pela minha melhor amiga que aparentemente não estava muito feliz:

_O que foi Yuma?

_Como assim "O que foi?!" Você passou a aula toda dormindo! Aí se dá mal na prova não sabe o por quê!

_Fica tranquila Yuma, é para isso que eu tenho você- disse abraçando-a muito forte

É engraçado a minha relação com a Yuma, ela cora muito fácil e acaba por ficar muito fofa quando envergonhada, por isso as vezes eu faço questão de chegar bem perto dela para vê-la corar e depois cair na gargalhada!

_ Baka- ela fala rindo

~JÁ NO FIM DA AULA

Eu e Yuma arrumamos nossas coisas e já estávamos a rumo da minha casa, quando um garoto que eu converso as vezes nos parou.

_Lua...

_Oi Adrien

_Você vai estar na festa de sua irmã hoje, né ?- ele perguntava enquanto olhava para as pontas do seu tênis

_Sim, já que eu moro lá tenho que estar na festa- digo com um sorriso soprado

_Legal... Eu já vou, te vejo lá, tchau- ele diz com sua mão direcionada aos seus cabelos loiros caídos em seu olho dando meia volta e saindo

_Ele é meio estranho né- Yuma comenta enquanto andávamos

_Eu acho que apenas... Tímido- disso sorriso fazendo ela revirar os olhos

_ O que foi Yuma? Eu disse alguma coisa errada?

_Não... Deixa para lá Lua... Vamos só continuar o caminho para sua casa- ela fala olhando para frente com expressão fechada

E assim fizemos, não falei nada o caminho todo... Yuma anda meio entranha e eu já percebo isso já faz um tempo... Mas eu não quero me intrometer em sua vida, ela vive dizendo que odeia gente que faz pergunta sobre a sua vida...

Quando chegamos em casa fomos logo para o meu quarto, peguei duas fantasias que estavam guardadas e coloquei na cama, uma era de noiva zumbi e a outra de vampira, eu fiquei com a nova zumbi enquanto Yuma com Vampira, a mesma se direcionou para o banheiro para se trocar e eu fiz o mesmo, porém no quatro.

Quando ela saiu do banheiro usando uma meia calça e sua fantasia estava tão... Sexy... O que é que eu estou pensando?! Argh! Para com esses pensamentos pervertidos Lua!

Festa de Halloween....( One-Shot )Onde histórias criam vida. Descubra agora