" A vida em cima do skate representa a liberdade que queremos sentir, a cada manobra sentimos a adrenalina do desafio e se houver queda, levantamos e tentamos de novo."
Um menino chamado Luan ganhou um skate de natal de seus pais quando tinha 11 anos.
Todos os dias, ele ia para pista de skate treinar parecia até que ele era um skatista profisional
No primeiro dia, aprendeu várias manobras como ollie, 360°,varial e descia várias rampas.
Treinou muito, pois daqui uma semana iria ter um campeonato de skate.
Gostava de tirar x1 para aprender várias diferentes manobras, para o campeonato, mas ele queria participar só se ele conseguisse fazer o flip, tentava e tentava, mas só caia com um pé no shape.
Quando faltava um dia para o campeonato, já de noite, ele conseguiu realizar a manobra e não parava de acertar, então foi correndo para a secretaria e deu seu nome para o campeonato de skate que seria no outro dia.
Chegando em casa, foi falar para sua mãe que iria participar do campeonato de skate .
Foi tomar banho, comer e deitou na sua cama rezar, pediu para ganhar o campeonato.
No dia seguinte, colocou seu tênis e foi.
Chegou lá, cumprimentou a todos e foi treinar antes que começa-se o campeonato.
Seus familiares foram o ver. Luan estava conseguindo tirar de letra o flip.
O campeonato era assim: 1 minuto para mandar o que queria fazer de manobras.
Ele foi inscrito na categoria de 11 a 13 anos.
Tinham 08 pessoas na categoria dele, sendo que até o 5° lugar ganhava troféu.
Ele foi o primeiro competidor a se apresentar.
Começou descendo rampa com a manobra manual, chegou no chão mandando um flip, varial, ollie e descendo rampa quando faltou 1 manobra tentou pegar corrimão e conseguiu. Foi esperar os outros competidores, até que acabou e foi à hora de falar quem ganhou. Começou do 5° colocado e foi falando e não falava o nome do Luan. Quando falou em 1° lugar o coração do Luan começou a bater forte, o suspense era grande, até que o locutor falou o nome do Luan. Ele foi correndo para pegar seu prêmio e lá na pista, quando é a primeira vez que alguém ganha, eles fazem cuecão na pessoa que ganhou. Já que foi a primeira vez de Luan, já foram fazer cuecão nele.
Luan fez muitos amigos naquele dia e ganhou muitos prêmios, entre eles um shape da nineclouds e rodinhas da flip e além disso ganhou uma medalha.
Chegou em casa muito feliz, guardou suas coisa montou um skate novo e prometeu que este campeonato ia ser o começo da sua jornada.
################################################################################
Olá galerinha, esta é minha primeira estoria espero que gostem.
Não se esqueça de votar e deixar um comentário pra mim.
Até terça.
Salve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skate, um flip na vida
ActionLuan é um garoto de 11 anos que gosta de skate. Terá várias aventuras e descobertas. Postagens as terças e quintas.