|Diogo|
Talvez o sentimento não seja o mesmo.
Está tudo tão diferente é tão confuso. Confundo-me a mim e aos que estão a minha volta.Várias memórias do passado atrevessam-se na minha mente relembrando-me de momentos com a minha melhor amiga.
Melhor amiga era apenas um rótulo, para mim ela era mais do que isso já há bastante tempo.Percebem o que estou a tentar dizer?
Aquela miúda tem o poder de me deixar completamente desconcertado quando ela está por perto. A vontade de fixar o meu olhar nela é infinita.
Apreciar a beleza dela, a sua cara de menina doce, os seus cabelos longos e morenos que quase tapam as suas costas, a maneira que ela sorria como uma criança que acaba de ter o seu brinquedo novo...Quando soube que ela namorava para aquele nabo, o Manel, fiquei completamente de rastos, perdi as poucas esperanças que ainda tinha e desistir.
Comecei por arranjar uma rapariga bonita e inteligente com quem namorei uns meses, quantos não sei. Talvez se tivesse sido verdadeiramente importante eu a está hora me lembraria que quanto tempo estivemos juntos e de alguns dos momentos que passamos juntos mas não tenho memórias concretas de tal coisa.
Era um puto apaixonado pela minha melhor amiga que namorava com outro chavalo. Gajo que eu odiava com todas as minhas forças.Eu sabia que ele a iria magoar mais tarde ou mais cedo. Como melhor amigo tentei sempre avisa-la de tal coisa mas ela estava completamente presa a ele, ela gostava dele de verdade tal como eu sempre gostei dela e ela não viu.
Com tantos pensamentos que passavam na minha mente nem notei que era o único no balneário do CFC.
Olhei em meu redor tentando perceber se estava realmente sozinho ali ou não.- Puto! - ouvi a voz de Pizzi e olhei para a porta do balneário vendo o médio encostado á ombreira da porta. - Está tudo bem?
- Está tudo bem sim. - eu disse levantando-me já pronto para mais um treino.
- O Vitória já estava a mandar vir por estares atrasado. - ele avisou e eu acenti apenas.
Caminhamos os dois pelos corredores do Caixa e logo depois saímos caminhando até ao relvado.
- Então miúdo? Aqui é para treinar a horas. - Vitória disse assim que eu e Pizzi chegamos perto do resto dos jogadores do meu clube do coração.
- Peço imensa desculpa mister. Não volta a acontecer. - eu disse olhando diretamente para o treinador.
- Vá, podem começar! - ele disse para o plantel. - o pizzi explica- te o que é para fazer. - Desta vez dirigiu-se apenas a mim e eu acenti.
- Está mesmo tudo bem puto? - perguntou Pizzi assim que Rui Vitória se encontrava a uma boa distância de nós e não conseguiria com certeza ouvir a nossa conversa.
- Já tive dias melhores sim. - eu suspirei.
- Tem a ver com a miúda que está ali nas bancadas? - ele perguntou olhando para as bancadas e eu segui o seu olhar.
Margarida estava sentada nas bancadas, sozinha e com a sua camisola do Benfica vestida.
- Talvez seja. - eu respondi ao Médio do Benfica e este sorriu de lado.
- Notasse a milhas que estás apanhadinho por ela. - Pizzi disse eu bufei. - Não sei o que se passa entre vocês mas não desistas. Se é ela que queres para ti, não desistas.
Talvez ele tivesse razão.
Talvez eu não devesse desistir.
Mas já lá vão alguns anos a tentar é a não desistir e sem sucesso. Chega a um ponto que cansa e eu estou cansado de levar patadas, vê-la feliz com outras pessoas e não comigo, ouvir outros a dizerem que ela é sua e eu não poder chama-la de minha. Dói e não é pouco.***
Desculpem os erros ortográficos 😔.
Espero que estejam a gostar ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Understand Me || Diogo Gonçalves✔
Fiksi RemajaBaby if you could understand me I wouldn't feel so empty I don't wanna let you go ever let you go Say you understand me I'll give you my everything if you need let me go Ever let me go, I won't let you go