O Dr. Nicolas entra na sala, e tenta explicar rapidamente para o homem que ainda estava paralisado.
- Ela não se lembra de mim? - A voz dele é rouca, e causa arrepios em mim.
- Tem pessoas que demoram um tempo para se lembrarem de algumas coisas, ou pessoas.
O homem concorda com a cabeça e caminha calmamente em minha direção. Seus olhos não desviam por nenhum segundo dos meus, tento me mantém calma mas as maquinas mostram o quanto o meu coração está acelerado.
- É bom saber que eu ainda te causo isso. - Ele sorri e se senta ao meu lado.
- Você ainda me respondeu.
- Eu sou o Damon, seu marido e pai dos seus filhos.
- Filhos? - Não consigo conter a minha reação de indignação. Eu sou tão nova e já tenho filhos?
- Sim. Temos dois filhos, e eles são lindos como você.
- E somos casados?
- Sim, somos.
Eu estou casada com um cara lindo desse e ainda temos filhos?
- Acho que eu devo agradecer a você, não é?
- Pelo o que?
- O médico me disse que você não deixou que desligasse as maquinas. - Ele suspira profundamente e encosta na poltrona.
- Eu nunca desistiria de você. Nossos filhos precisam de você e eu também preciso.
É tanta coisa pra assimilar que minha cabeça dói. Mamãe entra no quarto e quando vê o Damon, seu sorriso some.
- Damon. Como vai? - Ela parece incomodada com a sua presença.
- Bem Katherine, e você?
- Estou ótima, principalmente agora. - O sorriso volta a tomar conta do seu rosto, causando rugas abaixo dos olhos.
- Por que não me disse que eu me casei? e que tenho filhos? - Pergunto a mamãe.
- Eu ia contar, mas...
- Eu preciso vê-los. - Tento sair da cama mas o Dr. Nicolas me impede.
- Alison, você precisa descansar. Ainda precisa ficar de observação por alguns dias, para sabermos se não terá nenhuma alteração em seus exames ou alguma sequela.
- Descansar mais? eu fiquei em coma por um ano, descansar mais que isso é meio impossível. - Digo irritada. Se eu tenho filhos, quero vê-los agora mesmo.
- Continua marrenta. - Damon comenta e ri. - Fique tranquila, amanhã mesmo eu trago eles para você conhece-los.
- Como eles se chamam?
- Zack e Melanny.
Zack e Melanny, são nomes lindos.
- Quantos anos eles tem? Eles me conheceram antes que eu entrasse em coma? Como não posso me lembrar dos meus filhos? Como é que foi que tudo isso aconteceu? - Digo rapidamente e eles se entreolham confusos. Talvez por não saber de onde começar.
- Você entrou em coma quando levou um tiro, em seu casamento. - Mamãe murmura.
Eu levei um tiro no meu próprio casamento?
- Eles tiveram que fazer um parto de emergência. - Agora quem diz é Damon.
- Mas por que eu fui baleada?
- Minha ex noiva tinha um ciúme psicótico de mim.
- Então ela atirou em mim?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois de quase ter sido morta no dia do seu casamento, Alison volta do coma depois de 1 ano e Damon tem a grande missão de conquistar sua mulher, já que Alison acorda com uma grande perda de memória...