• 01x37 •

2K 163 23
                                    

19 de Setembro.

• Barbara

Mexi meu quadril sobre o dele, sentindo seu membro pressionar dentro de mim. Tombo a cabeça para trás gemendo seu nome, enquanto rebolava. Suas mãos estavam na lateral próximo ao meu traseiro me segurando com firmeza, enquanto sua rola permanecia dura e grossa dentro de mim. Com as mãos em seu abdômen não exito em arranha-lo.

Todo aquele suave movimento que fazia, relaxava meus músculos. Além do formigamento no ventre que me deixava um pouco extasiada. Após várias quicadas sobre seu colo, minha boceta foi apertando mais seu pau está quase lá. Liam tomou impulso para poder investir em mim duro, foi se saciando da minha boceta para chegar em seu orgasmo.

- Awns Liam... - meu corpo entrou em combustão e eu rebolei fortemente sentindo os espasmos de orgasmos tomar conta.

Assim que me derretida sobre ele, o mesmo me preencheu com sua porra. Continuo os movimentos até ter a certeza que estava totalmente satisfeita. Sexo para começar o dia é muito bom.

Saí do seu colo, sentindo o gozo melar mais entre minhas pernas, me deito ao seu lado cansada. Acaricio minha barriga por conta do reboliço que está lá dentro, sempre é assim eles ficam bem agitados em momentos como este.

- Eu deveria trocar as aulas de ioga, por aulas de sexo com você. - digo.

- Num gosta das aulas de ioga? A médica disse que faz bem! - contestou se virando de lado para poder tomar minha barriga.

- Mas transar me faz mais bem, do que aqueles movimentos, querido. Você vai ter que separar um tempo para mim. - afirmo.

- Prá ocê tenho todo tempo do mundo amor. - selou meu lábio ao meus apenas num selinho. - Vamo fica pelados hoje?

- Já falei que é estranho. - toquei seu maxilar fazendo um carinho.

- Mas é bom e ainda facilita pra nois. - sorriu malicia.

- Você é um verdadeiro animal que está nem aí para as coisas. Tudo bem eu fico nua. - mau tinha acabado de falar e ele já estava me enxendo de beijos dele rosto e pescoço.

- Te amo muié.

- Hey não me ilude. - fiz um bico manhosa.

- iludindo não, lá so homem de fala por fala? - eu dei os ombros duvidosa. - Sabe que não.

Liam deito a cabeça próximo às meus seios esparramados, sento ele morder o bico do esquerdo e dar uma sugada capaz de puxar o leite de lá de dentro.

- Ou estes seios já não lhe pertence mais. - afasto seu rosto deles.

- Num aguentei. - indagou. _ Meus fi também num se importam em dividi. Né bebês. - com a mão na minha barriga ele sente um deles se mover.

- Eles não entende, apenas sente que é você.

- Mas parece que num se importam em dividi os seus peito com ieu. - ele fala envolvendo os braços por meu corpo.

- Agora não, estou com fome. - o empurro de leve para poder levantar.

Saí da cama indo em direção ao banheiro, lá me limpei e escovei os dentes. Andando pela casa fui até a cozinha onde como cereal com leite, não exagerei no café como fazia pois estou uma gorda. Pra voltar ao corpo que estava com certeza não será fácil.

- , num vai come mais? - ele questiona, por eu não ter comido o que ele come.

- Não, já me sinto cheia. - minto um pouquinho, pois não estou tão saciada.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora