• I Hate U •

288 29 90
                                    

Às sete e meia da manhã, o sinal da escola de Daegu toca, informando o começo das aulas do mês de outubro. Rapidamente os corredores do colégio ficam cheios de alunos apressados para entrarem em suas salas. Aos poucos, aquela multidão ia diminuindo. Muitas pessoas falavam ao mesmo tempo, como todas as manhãs, mas, o que a maioria estava falando era sobre o último ano e a formatura, que estavam próximos. A grande maioria estavam ansiosos e nervosos com a ideia de ir para a faculdade, alguns nem faziam questão de ir para alguma, outros já pareciam ter tudo planejado, e outros... Bem... Outros continuavam agindo como se nada estivesse acontecendo, o que era o caso de Min Yoongi. Ele estava no último ano. Não fazia questão de ir para alguma universidade, o que ele queria era seguir o seu sonho de ser compositor e rapper, no entanto, seus pais não aceitaram essa ideia muito bem, principalmente o Sr. Min, pai de Yoongi. Muitas vezes eles discutiam, e Yoongi se trancava no quarto, descontando sua raiva em mais uma canção - de muitas que ele já havia feito.

- Yoongi! - O jovem escuta alguém gritar seu nome no meio daquela multidão que se dispersava aos poucos. Yoongi olhou na direção de quem havia o chamado, vendo Hoseok, seu amigo que nunca largava de seu pé.

Jung Hoseok estava no mesmo ano de Yoongi, se conheceram no primeiro ano do ensino médio. Hoseok é um garoto um tanto peculiar. O tipo de pessoa que é amigo de todos. Fazia todos rirem com suas bobagens, além de que o mesmo possuía um sorriso lindo, poderia fazer com que até a pessoa mais fria sorrisse. Hoseok tinha um talento único, sempre via o lado bom das pessoas. O garoto era um ótimo dançarino, e como era o melhor amigo de Yoongi, apoiava o mesmo a seguir seu sonho de rapper.

Hoseok se aproximou de Yoongi, que estava em frente a porta de sua sala, apoiando seu braço pelo pescoço de Yoongi.

- E aí? Já sabe o que vai fazer depois da formatura? - Perguntou, pela milésima vez.

- Por que todos os dias você me pergunta a mesma coisa? - Yoongi perguntou, secamente.

- E por que você nunca responde minhas perguntas? - Diz, tombando a cabeça de lado. Yoongi rir nasalado e revira os olhos. Logo os dois entram na sala, sentando-se nas cadeiras da frente, que estavam vagas.

Yoongi pegou seu caderno e uma caneta em sua mochila, estava prestes a escrever algo em seu caderno, até que alguém, na qual Min Yoongi odeia, entrou na sala.

- Jimin! - Taehyung, que estava no fundo da sala, junto com os alunos "populares", chama o garoto que entrou na sala de aula, assim que o viu.

- Hey, Taehyung! - Respondeu, Jimin, de uma forma animada, passando as mãos pelos seus cabelos sedosos, os jogando para trás. Jimin e Taehyung fizeram uma batida de amigos, em seguida se juntaram ao grupo novamente.

Yoongi observava tudo aquilo, com raiva. Jimin sempre implicava com o garoto de cabelos escuros. Porquê? Os dois simplesmente são o oposto um do outro, além de que tudo que um faz, irrita o outro, e por causa de um episódio no passado que envolvia aqueles dois. Basicamente, isso os torna inimigos.

Park Jimin era simplesmente o aluno mais popular da escola. Está no último ano do ensino médio, tem uma péssima relação com Yoongi. Taehyung é o seu melhor amigo, sempre o acompanha em festas que seus amigos planejam.

Jimin ainda não tinha notado que Yoongi estava na sala, por isso não havia falado com o mesmo. Yoongi ficava grato por isso.

A primeira aula se passou, depois a segunda. Antes da terceira aula começar, Jimin aproveitou que Hoseok havia saído da sala por alguns momentos, e sentou no lugar dele, que é ao lado de Yoongi. O mais velho simplesmente ignorou, focando em seu caderno, onde estava corrigindo as letras de uma música que havia feito.

❝I Hate U, I Love U❞ - YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora