Começo

31 5 1
                                    

Eu tinha acabado me mudar para uma nova cidade...Como eu me senti ?Eu não sei...Não consigo sentir nada,como se eu estivesse morta por dentro.Mas um dia você mudou isso,era algo estranho dentro de mim,estranho mas bom.Você...Era simplesmente encantador.E pelo que eu saiba,tem alguém tentando te roubar de mim.Eu sinto outra coisa dentro de mim...Ódio,eu quero que ela suma,quero prende-la,quero...Mata-la...

-Bom alunos e alunas da Akademi School,sejam bem vindos...Irei orienta-Los para suas devidas salas salas no que for preciso-Uma mulher ja adulta diz isso enquanto parece ler suas falas-Veteranos me sigam,os demais permaneçam aqui.-Ela diz isso levando os veteranos e veteranas as suas salas,uma garota de cabelos roxos e encaracolados segue ele,meu senpai,ela parece ser muito amiga dele.

-Consigo te ver...Pequena piranha-Consigo pensar comigo mesma.

Aquela mulher volta novamente para guiar as pessoas da minha idade para suas salas.Eu entro na minha sala "2-1".Isso deveria ser algo útil?

O sinal com som de sino toca.Hora do Recreio minha professora diz...

Ao meu caminho encontro uma seringa com oque parece ser veneno dentro.Sinto que sera útil...Chego no rooftop e la esta ele...Com a garota de novo...

O plano de Ayano Aishi Onde histórias criam vida. Descubra agora