Ah, Oi meu nome é Gabi, completei 18 anos, a os tão esperados 18 chegou, mas agora estou insegura porque sei que minha vida vai mudar, estou entrando para a faculdade e indo morar longe da minha família.
Você deve estar se perguntando porque vai morar longe da família? Eu não queria, mas eles são muito rígidos e querem que eu siga as riscas tudo que eles falarem, sempre foi assim, mas agora é a hora de ser independente "do passarinho sair do ninho", por isso da escolha.
Mas estou muito apreensiva, meus pensamentos estão indo longe, e me fazendo varias perguntas "será que vai dar certo? Sera que vou conseguir? E a saudade? Não sei se vou aguentar. Isso parece ridículo estar pensando assim mas é 18 anos juntos todos os dias, mas agora esta fase passou, e vou atrás dos meus sonhos.
Ah hoje ja estou indo para outro país, a casa esta triste, meus pais cabisbaixo , eles não queriam que eu fosse, mas me apoiaram, afinal o Canadá é muito longe aqui do Brasil, não nos veremos todos os meses , nas datas festivas etc.
Mas eu não iria sozinha, idioma novo, não conheço ninguém de la, mas eu tenho uma salvação kkk, a minha prima Manuela, a Manu vai fazer a mesma faculdade que eu , e ela não queria fazer aqui no Brasil ai juntamos o útil ao agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim 18
RandomUma jovem que acaba de completar 18 anos, tem que fazer escolhas que mudaram sua vida, rotina etc.