Padrões de beleza, rosto em formato de V, nada de bochechas gordinhas ou algum peso à mais que 55kg...
Com certeza, era aquilo que as pessoas esperavam daquele pequeno ser, cujo o mesmo se chama Park Jimin. Um homem com rostinho de bebê, bochechas gordinhas e com uma pequena gordurinha embaixo dos seus olhinhos. Todos o achavam fofo - o que era bem óbvio -, mas sempre existe aquelas pessoas que acham que padrões de beleza é tudo, na vida de alguém.
"Gordo."
"Jimin-oppa, não acha que está um pouco acima do peso?"
"Já está na hora de tirar essas bochechas, não acha?"
"Jimin precisa urgentemente mudar esse jeito de agir, talvez, até emagrecer um pouco. Tá tão feio assim."
Já devem imaginar como o pequeno fica, quando ler ou escuta esse tipo de comentários, não é?
O de cabelos castanhos espera todos saírem até que esteja sozinho, para que possa chorar. Um choro desesperado, o qual ninguém consegue o acalmar... Nem mesmo sua mãe. Às vezes, ele chega a retirar a própria roupa, ficando de frente ao espelho, tentando entender o porquê das pessoas o acharem gordo.
Jimin gostava das suas bochechas gordinhas, às via como seu pequeno charme. Mas, naquele momento em que estava de frente para o espelho, às via como se o deixassem gordo.
Talvez, ele devesse começar à fazer uma dieta; talvez, estivesse realmente gordo e apenas ele não queria aceitar isso.
Durante um tempo, pulou várias refeições e quando comia era apenas um pouco de quase nada. Ficou tonto muitas vezes em que ensaiava, principalmente, quando levantava muito rápido, sempre ficava com a visão meio turva e cambaleava de vez ou outra para os lados.
Muitos estavam preocupados com ele, mas um dos defeitos de Jimin era ser teimoso. Não importava quantas vezes iriam falar para ele que o mesmo estava errado, o menor sempre iria negar e continuar com a sua dieta "saudável".
Aos poucos suas bochechas foram diminuindo, suas coxas não eram mais aquelas de antes, sua bunda havia ido toda para dentro e seu rosto estava em um formato de V. Mas por que ele ainda se sentia gordo? Por que as pessoas ainda comentavam sobre seu peso?
Novamente, voltou para sua dieta "saudável".
Ah, tudo parecia estar indo bem naqueles dias. Bom, até o Park acabar desmaiando no meio do palco, quando estavam fazendo mais um show.
Recebeu várias reclamações do médico, amigos e de sua família que havia vindo de Busan, apenas para ver como o de cabelos castanhos estava. Mas Jimin não queria conversar, não queria escutar sermões por ter agido errado, não queria fazer nada naquele momento. Ele apenas queria ficar trancado no quarto, deitado na cama, escutando uma das músicas da sua playlist, para quando estivesse triste. De fato a música aliviava um pouco aquele incomodo em seu peito, aquela vontade imensa de comer um dos seus chocolates favoritos e o vazio que sentia dentro de si, aquele maldito vazio...
- Hyung, está acordado?
O Park escuta alguém o chamando do outro lado da porta e suspira, antes de levantar indo em direção a porta, a destrancando. Voltou a deitar-se na cama, cobrindo todo seu corpo com o edredom.
- Se sente melhor? – O moreno entra no quarto e deixa a bandeja com comida em cima da cama, antes que sentasse na beira da cama.
- O que você quer, Jungkook? – Disse Jimin, tirando o edredom de seu rosto para que pudesse encarar o moreno à sua frente.
- Que você coma alguma coisa, talvez. – Falou, enquanto levava sua mão até o cabelo castanho de Jimin, deixando uma leve carícia no mesmo. – Me preocupo com você, amor... Eu disse para você parar, mas você é teimoso e prefere não escutar o que eu digo. Posso ser dois anos mais novo, mas sei muito bem o que é certo e errado, Jiminnie.
Não demorou muito para que o menor já estivesse chorando mais uma vez, mas nos braços fortes de Jeon. O mesmo havia envolvido Jimin em um abraço apertado, assim que percebeu aqueles pequenos olhinhos se encherem de lágrimas.
- Você não está e nunca esteve gordo, hyung... Saiba que você deve amar à si mesmo primeiro, para que depois as pessoas gostem. Você é perfeito, amor. Perfeito de qualquer jeito, mas de preferência que esteja saudável, okey? – Disse o moreno, que acabou sorrindo ao escutar uma risada baixa vindo do menor.
- Eu só queria que as pessoas parassem de falar coisas ruins sobre mim... É horrível isso, Jungkookie. – Suspiro. – Queria poder ignorar, mas é tão difícil...
- Claro que não é fácil, amor. Mas existe várias pessoas que preferem você bem e saudável, sem tontura ou desmaios, ou pulando refeições. Por exemplo, você está nós braços de uma das pessoas que acham isso. – Riu baixo, recebendo como resposta um sorriso do menor, aquele que seus olhos ficam como duas linhas retas.
Ambos se olhavam com sorrisos em seus rostos e, às vezes, roçavam levemente seus lábios um no outro.
Era apenas disso que Jimin estava precisando...
Ele precisava ouvir aquele pequeno sermão e carinho de quem mais amava.
Aquilo com certeza era melhor do que ficar sozinho no quarto, deitado na cama, escutando músicas tristes, na intenção de melhorar pelo menos um pouco.
O moreno descobriu a cura do seu problema com comentários ruins sobre ele. Jimin apenas precisava amar à si mesmo primeiro...
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love yourself ☹ ji.kook
Romance"Ame à si mesmo primeiro, para depois os outros pensem em gostar de você..." jikook | one shoot | romance