E O "DRAMA" COMEÇO...

5 0 0
                                    

Meu nome é Sarah , tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio não vejo a hora de isso acabar.

Sarah acorda as 6:00 da manhã para ir ao seu colégio.Levanta, escova os dentes e se arruma, tem que chegar às 7:00 na aula...Deu horário , pronta para entrar na escola, ao chegar:

Mika: Sarah!! Finalmente as aulas começaram estava com saudades *abraça Sarah*

Cloe: Sim!! estávamos com mts sdds

Fran: Será que caímos nas mesmas salas!!??

Dany: Abraço coletivo!! *Abraço coletivo*

Sarah: também estava com saudades meninas , mais vocês sabem neh fiquei de castigo não podia fazer nada !!

Mika: mas você também é um perigo em menina!!

*Riram por um longo tempo*

^ O SINAL TOCA: AULA DE HISTÓRIA^

Sarah: aff odeio história, e o pior é que nem todas estamos na mesma sala.

Ao entrar na sala avistei alunos novos , pelo menos a Dany estava na mesma sala ,então sentei perto dela. Horas depois chegou a última aula que no caso era Ed.Fisica.
Um dos novatos estava me olhando eu reparei é claro,mais nem liguei.

Dany: amiga descobri que o nome dele é Steven, olha uma dica pega que ele é um novato gato , único e só te quer!!

Sarah: Sai fora não quero ser iludida ou sofrer por menino!

Dany: tabem mais ele tá vindo !

Sarah: o que!! Não sai daqui!!

Dany foi se afastando aos poucos para eu ficar a sós com o Steven,ela ainda me paga!

Steven: Oi princesa,te vi ali de longe você poderia me dizer a onde fica o banheiro masculino?

Sarah: tá bem ali!!

Steven: ah!! Nem vi, obrigado.

Sarah: De nada

Não queria me exibir mais ele arrumo essa desculpa só pra falar com migo, sério a placa do banheiro masculino Tava bem na cara dele e gigante!! E fui grossa mesmo! O meu medo é ser iludida, sofrer por amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PROMETA NÃO ME ESQUECER Onde histórias criam vida. Descubra agora