Olá, eu sou a Rachel Adams. Tenho 17 anos e estou no meu último ano do secundário. Vivo em Deadwood, com a minha família. A minha mãe é um pouco stressada demais, sempre preocupada com o trabalho e com a casa, o meu pai só está em casa um dia por semana (quando é o dia de folga dele) e o meu irmão já não mora comigo, vive noutro estado, bem longe daqui.
Eu e a minha melhor amiga somos o oposto, ela tem cabelos encaracolados e eu lisos, ela é bem pequena e eu razoavelmente alta, ela é branquinha e eu já tenho uma pele mais morena. Sempre nos demos otimamente, ambas gostamos de ler e de ouvir as mesmas músicas. O nome dela é Brenda Parker.
Tenho outras amigas, uma delas é a Izzy Scott, um pouco mais baixa que eu, loira e maluca por Harry Potter kkk. Nós as três amamos After, uma fanfiction, e sempre sonhamos em ter um romance assim.
O meu melhor amigo é o Noah Smith, é como um irmão para mim, sempre pronto a ajudar-me. Noah é um pouco mais velho mas sempre nos encontramos nos intervalos. Ele tem os cabelos castanhos ( segundo ele, para mim são bem loiros), uns olhos verdes e é muito mais alto que eu 😊
Depois existe o Peter Williams, o rapaz mais bonito da minha escola ( na minha opinião), tenho uma queda por ele desde que tínhamos 14. Ele foi da minha turma naquele ano, agora, só temos a aula de Alemão juntos. Nunca tive uma conversa com ele, só quando ele queria copiar os trabalhos de casa ou queria alguma coisa emprestada.
A partir de hoje, vou começar aescrever um diário, para chegar ao final do ano letivo e ver o que me aconteceuno meu último ano em Deadwood
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Year
Fiksi RemajaOlá, eu sou a Rachel Adams. Tenho 17 anos e estou no meu último ano do secundário. Vivo em Deadwood, com a minha família. (...)